Governo Temer: colunista apresenta nomes que podem ocupar cargos federais no Acre

Cara nova no Incra

Advogado, filho do ex-deputado Valmir Ribeiro, Eduardo Ribeiro é o nome mais cotado para assumir o Incra. Só precisa saber se o próprio Eduardo aceita.

Mais nomes

Samy Ferraz é cotado para continuar no comando da delegacia da Pesca; Pedro Marcondes Lucena deve ser contemplado com a delegacia do Ministério do Desenvolvimento Agrário; Luiz do Correio para o Correio.

Bocalom não quer emprego

Alguém foi oferecer um cargo ao pré-candidato a prefeito, Tião Bocalom (DEM), e ouviu o que não imaginava, ou queria. Disse o transeunte: “Bocalom, porque tu não vai para o Incra!”. Do Bocalom: “Não estou procurando emprego. Aliás, de emprego já estou me aposentando. Estou a procura de um sonho, que é ser prefeito de Rio Branco”.

Sem preço

Concordei com o Tião Bocalom. O sonho de uma candidatura não tem preço.

Sonho da união

Até embarcar para Brasília, na segunda-feira à noite, o senador Sérgio Petecão (PSD) embalava o sonho de candidatura única a prefeitura de Rio Branco. “Mais umas duas reuniões e eu sei se meu sonho vira pesadelo”, afirmou.

Em Plácido

Se fosse hoje, a eleição em Plácido de castro teria a configuração a seguir: Gedeon, do PSDB, com DEM e PPS; Tavares, do PP, com PSD, PMDB, PMN e PTB; Ronem, do PR, com PTC, PSC, PV e PSDC; Paulinho, do PT, com PCdoB.

Henrique determinado

Esses dias o senador Sérgio Petecão (PSD) elogiava o ex-deputado federal Henrique Afonso (PSDB): “Ele parece determinado nessa disputa pela prefeitura de Cruzeiro do Sul”, diz.

Não conhecem os Hassem

“As pessoas não conhecem os Hassem de Epitaciolândia”. Do prefeito André Hassem (PR), sobre as notícias segundo as quais ele estaria fora da disputa pela prefeitura.

Ganha no debate

Conheço o vereador Raimundo Vaz (PR). Se disputar as eleições para prefeito, num debate vai triturar os adversários. É engenheiro da prefeitura de Rio Branco há 35 anos.

Sem o povo

Solenidade de lançamento da obra de contenção do barranco do rio Acre no bairro Quinze mostrou uma realidade que parte da imprensa e a Frente Popular não quer aceitar: a falta de povão nos eventos do prefeito Marcus Alexandre (PT). Morador mesmo não tinha um. Só cargo comissionado.

União no Quinari

Ney do Miltão (PRB), um dos políticos mais prestigiados do Quinari nos últimos cinco anos, está prestes a se unir a candidatura do dentista André Maia (PSD). São as notícias mais fresquinhas.

CPI da BR

“Nós não podemos perder a oportunidade de criar a CPI da BR-364. O grande comandante da obra, o prefeito Marcus Alexandre (PT), continua posando como o petista diferente”. Do deputado estadual Luiz Gonzaga (PSDB).

CPI nunca!

Volto a repetir: sabe quando a CPI da BR-364 vai ser criada? Nunca! Tem muita gente de rabo preso. Muito rabo preso.

Acordo em Feijó

Está chegando à fase final as negociações para convencer o vereador Pelé Campos (PMDB) a ser vice do empresário Kiefer Roberto (PP), na disputa pela prefeitura de Feijó.

E-mail do leitor

“Evandro, boa tarde

Lendo sua coluna na ContilNet, achei interesse isso : “…… a do professor José Uchoa. Primeiro: ele é um cara simpático; segundo: tem lado e ideologicamente é a cara do partido.”

Esse pessoal do PCdoB, podem até ter lado, mais ideologia, foi pro Buraco.

Vivem Mamando nas Tetas do Governo e Prefeitura e não deixam de tomar seus Whiskys e belos tira-gostos. Nenhum Vale nada.

Ser comunista assim até eu sou. Todos corrompidos pela VIUVA.

Grato

Mário Sérgio Silva de Carvalho”

Negocio terreno

Negocio dois terrenos grandes na avenida Marinho Monte, em Brasiléia. Meu contato: 9922-2118 e e-mail [email protected].

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Governo Temer: colunista apresenta nomes que podem ocupar cargos federais no Acre