ContilNet Notícias

Jornalistas de Rondônia disputam partida na Arena da Floresta, em Rio Branco

Por Redação

jornalistas

jornalistas do Acre e Rondônia sem enfrentam em jogo de futebol

Pelo terceiro ano consecutivo a equipe da Imprensa Máster de Porto Velho vai ao Acre para enfrentar a seleção de jornalistas do estado vizinho. No próximo dia 14, as duas equipes se enfrentam no estádio Arena da Floresta, na pre liminar da 1ª partida da decisão do campeonato Acreano entre Rio Branco FC x Atlético.

A delegação rondoniense, coordenada pelo experiente Águido Melo, segue para o Acre na noite de 13 de maio, em vôo da TAM e ficará hospedada no moderno BEST WESTERN, no centro da capital acreana.

Em 2014, no primeiro confronto, os donos da casa levaram a melhor vencendo por 1 x 0. Ano passado, no estádio Florestão, os visitantes aplicaram uma goleada de 4 x 0, e o jogo deste ano, vai servir como o “tira teima” do confronto.

Além dos jornalistas também vão está em campo convidados ilustres como o presidente da Assembléia Legislativa do Acre, Ney Amorim, o prefeito de Rio Branco, Marcos Alexandre, o secretário municipal de esportes, Afrânio Moura, e o presidente da Federação Acreana de Futebol, Antônio Aquino Lopes, o Toniquim.

Equipe de Rondônia

Homenagem

Os jornalistas dos dois estados irão homenagear antes da partida, o radialista acreano Raimundo Nonato Oliveira, o “Pepino”, mais antigo repórter esportivo da região, que perdeu a visão ha mais de dez anos, e ainda continua atuando do rádio, apesar da deficiência visual.

Ele vai receber uma placa escrita em braile em reconhecimento ao relevante serviço prestado ao radiojornalismo na Amazônia.

A VERDE TRANSPORTES, a Prefeitura de Porto Velho, o Supermercado Araújo, o Hotel BEST WESTERN e o Consórcio SIM, são apoiadores desse evento

Sair da versão mobile