Maíra Martinello comemora idade nova! Confira os clicks!

“Mãe,

palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você.” Desconhecido

 

 

POOL PARTY

No sábado, na área de lazer do Residencial Le Portale, casal Felipe Veras e Ligi Moraes, reúne a petizada para o pool party dos filhos Luis Felipe e Ana Flávia.

FOTO 01

 

NIVER MAÍRA

Ela é linda, inteligente, mãe, esposa, amiga, alegre e está sempre de bem com a vida. Assim, é a jornalista Maíra Martinello Moura que na noite da sexta, 29, recebeu convidados no Afa Bistrô ao lado do maridão Marcelo Moura, para em, alto estilo balada, comemorar sua idade nova.

Foi uma noite animada, de gente bonita e alegre circulando e se esbaldando na pista de dança ao som da DJ Cau Bartholo e, ainda duas bandas, uma de pop rock e outra sertaneja. Foi tudo de bommm! Espia

 

 

CÁSSIA ELLER

Se preparem. O musical está chegando na cidade. Um grupo de jovens atores de musicais revive Cássia Eller, no Teatro Plácido de Castro, neste mês de maio, nos dias 20 (sessão 21h), 21(sessões às 17 e às 21h) e dia  22 (sessão às 18h).

#”Cássia Eller – O Musical” é um espetáculo que, no ano passado, percorreu 12 capitais brasileiras, alcançando um público de mais de 80 mil espectadores.

#Em 2016, a peça percorre mais 15 capitais brasileiras, tendo Rio Branco como itinerário desta nova caminhada. Os ingressos estão à venda a partir de 6 de maio, no site: www.ingressorapido.com.br, e na Casa D’Luxo, sala 32, localizada no Shopping Via Verde. A partir de 16 de maio, os ingressos também serão vendidos na bilheteiria do Teatrão. Maiores informações pelo telefone 3224-6890.

 

NOITE MEMORÁVEL

Foi uma noite nota mil cheia de glamour, alegria, elegância a noite de sábado, 30, em que foi comemorado o niver de uma grande dama de nossa sociedade, a prof. Flávia Lavocat Barbosa. Pensada em todos os detalhes e executada pelas experts Geny Abrahão do Afa Jardim Cultura&Gastronomia, Lina Grasiela, cerimonial Lótus, Raimundinha El Shawa na décor, Ivana e Banda e Dj Cesinha no som, foi uma noite de muita alegria, em que os convivas ao lado da aniversariante e sua família celebraram a vida, a amizade.

Tudo perfeito! Plumas, lírios e kalanchoês em  lindos castiçais deram um charme a mais ao buffet. A mesa do bolo e doces além de lindas, super saborosas. Na pista, todos embalados até o dia amanhecer. Enfim, uma noite sem defeito! Ai que tudo! Confiram sob as lentes de James Pequeno.

 

 

 

SWEET MÃES

Aos filhos, maridos, netos, bisnetos, enfim, a quem está em busca de presentes para sua mãe, anotem as dicas.

*Os protocolos promocionais da Clínica Simone Brito, é opção certa para presentear e surpreender a mãe antenada. Lá você, comprova a qualidade e excelência dos trabalhos, atendimento com preço justo. Destaque para o Mini SPA da Clínica Simone Brito. Espia ai e corre lá no instagran. E, agenda o horário pelo n. 3223-2999.

SOMINE BRITO-DIA DAS MÃES

 

*As opções com muito estilo da Karibiju Plus Size, com looks com preço e qualidade, com numeração que vai do 34 ao 52, e ainda, com super descontos especiais. E, ainda tem peças de decoração e acessórios. Show!

*As roupas e acessórios fashions da Via Onni, para as mães que adoram andar e gritar a moda. E, agora com opções de semijoias, calçados da marca Morena Rosa, lindosss. Detalhe: com direito a brindes!

*E, para relaxar, presentei sua mãe com uma massagem anti-stress, facial, detox podal, uma limpeza de pele, drenagem linfática, lipocavitação, entre outras diversas opções que O Espaço Quédma Amaral oferece. Detalhe, cada procedimento a cliente ganha outro de brinde. Hurruuuu!

*E, as lindas peças da Gold Skyl by Sylvane Gadelha? Luxo, glamour em todas as peças, que só a Sylvane dispõe e ainda com descontos. Sua mãe vai adorarrrr e arrasar!

*Levar a mamãe para degustar as delícias do Afa Bistrô da Amazônia que estará oferecendo um cardápio especial, elaborado com muito carinho pela chef Suely Cardoso. E, ainda com direito a sobremesa no tacho. Hrummm DELÍCIA!

#Para este Dia das Mães, surpreenda sua mãe com um ritual de beleza dos pés à cabeça do salão Espaço Vip by Paula Oliveira. Além da sua querida ficar mais bonita e relaxada. Manicure, pedicure, hidratação capilar, sobrancelhas, depilação, tuuuudo para deixar sua mãe bem relaxada e mais feliz.

ESPAÇO VIP-BANNER

LOUCURAS DEVANEIOS

Bastante prestigiado, assim foi na noite desta quarta, no Afa Jardim Culrura&Gastrônomia, o lançamento do livro da jornalista Rachel Moreira intitulado “Loucuras Devaneios”, sua primeira obra literária. Imprensa, convidados e familiares marcaram presença. Parabéns.

livro raquerl moreira

 

BOM FINAL DE SEMANA E UM DIA DAS MÃES ABENÇOADO!

Marina-8-800x345-1

 

ESPAÇO VIP-BANNER

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Maíra Martinello comemora idade nova! Confira os clicks!