
Decreto de exoneração de Perpétua
A ex-deputado federal Perpétual Almeida (PCdoB) foi exonerada do cargo de secretária de Produtos de Defesa do Ministério da Defesa. A informação foi divulgada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (25).
Em publicação na sua página oficial no Facebook, Perpétua afirma que os motivos para sua saída são de conhecimento público, e cita entre eles a disputa política em torno do pedido de impeachment da presidente da República Dilma Rousseff (PT), e as razões que ocasionaram seu afastamento.
Perpétua aproveitou pra agradecer a todos os apoiadores do seu trabalho e a amigos. Ela se diz orgulhosa dos feitos e conquistas que alcançou no cargo.
Perpétua Almeida
Confira na íntegra o depoimento de Perpétua:
Despedida… Hoje foi minha despedida da SEPROD no Ministério da Defesa.
Foi um aprendizado. Demonstrei na prática o meu trabalho e o meu esforço em uma área tão importante para a soberania do nosso país.
Orgulhosa de ter dado minha contribuição. Feliz de ter feito grandes amigos na Marinha, no Exército e na Aeronáutica, com os quais eu já convivia desde o Parlamento. Sou grata por todos os colaboradores que me ajudaram, num tão curto espaço de tempo, a mostrar um trabalhointenso e de sucesso. Achei prudente sair. Saio de cabeça erguida. Os motivos de minha saída são públicos: as disputas da política com o impeachment da presidenta Dilma. As razões do afastamento da presidenta vão ficando cada vez mais claras com as gravações e denúncias.
Gosto da área da Defesa Nacional e seguirei defendendo o que acredito.
Seguirei acreditando no Brasil! Avante!
