
Tião Bocalom
Bocalom
Tião Bocalom (DEM) continua a manter sua candidatura a prefeito de Rio Branco. Teimoso como uma mula, ele não consegue entender que o cenário político é definido por momentos e conjunturas ideais.
Ninguém consegue
Definitivamente esse momento não é para Bocalom. Porém, obviamente ninguém conseguirá tirar essa determinação de sua cabeça.
Mal assessorado
Bocalom ouve conselhos de pessoas completamente retrógradas e descomprometidas com o bem comum. Alguns desses arregalam os olhos ao ouvir falar em fundo partidário.
Fundo partidário
A verdade é que há algumas lideranças políticas que só vivem de fundo partidário.
Difícil de compreender
Outra coisa incompreensível é a forma que alguns caciques da oposição tratam a pré-candidatura de Eliane Sinhasique (PMDB) rumo à Prefeitura de Rio Branco.
Filas imensas
Como bons brasileiros que são, os acreanos deixaram para a última hora o compromisso com a Justiça Eleitoral. O resultado são filas quilométricas.
Fraudes
Em campanha eleitoral estamos acostumados a ver vários tipos de fraudes, mas algumas chegam a ser risíveis.
Até isso
Marcos Soares, morador da Baixada do Sol, anda a todo custo tentando convencer os outros e a si mesmo de que mora em Senador Guiomard. Ele quer ser vereador naquela cidade.
César Messias
O deputado federal César Messias (PSB) anda bem próximo à direção do PSB. Tudo indica que finalmente ele se convenceu de que é filiado partido.
Voa sozinho
César não é um homem partidário e deve ter dificuldades para aprender a trabalhar em grupo. Ele prefere voos solos.
