Nome do empresário Roberto da Princesinha ‘ganha simpatia’ para ser o vice de Marcus Alexandre

Enquanto aumentam as especulações de que a ex-tucana Socorro Neri, recém-filiada no PSB, teria sido escolhida pelo governador Tião Viana (PT) para ser vice da chapa de Marcus Alexandre (PT), deixando descontente boa parte dos integrantes da Frente Popular, outro nome ganha simpatia junto aos dissidentes: o do empresário do ramo gastronômico Roberto da Princesinha.

De acordo com uma fonte ligada aos cardeais da Frente Popular do Acre (FPA), que pediu para não ser identificada, o nome de Roberto da Princesinha, presidente do Partido Republicano da Ordem Social (Pros), conta com a simpatia de boa parte de membros do grupo político que não teriam concordado que a ex-tucana, recém-chegada ao grupo, ganhe espaço de tão grande destaque.

????????????????????????????????????

Roberto da Prinesinha pode se o vice de Macus Alexandre

“O Roberto da Princesinha é uma pessoa que sempre apoiou o PT, que tem ajudado a FPA e que conta com a simpatia de muita gente, como o prefeito Marcus Alexandre, por exemplo, que mantém com ele um estreito relacionamento. Natural que o nome dele ganhe mais apoio que o da Socorro Neri, que aterrissou agora na Frente Popular”, disse a fonte.

Ainda segundo essa fonte, os membros da coligação não estariam nada satisfeitos com o espaço conquistado por Socorro, que há poucos meses ainda era membro do ninho tucano e tinha como principal apoiador o deputado federal Wherles Rocha (PSDB), grande desafeto político do PT local.

“Acredito que, se insistirem em privilegiar Socorro Neri, que acabou de ingressar em um partido da Frente, muita gente pode desistir da candidatura de Marcus Alexandre. Pode haver uma debandada geral, não somente por parte dos comunistas que estão muito descontentes.”

Já Roberto da Princesinha não confirmou a possibilidade de ser vice na chapa do petista, nem negou. O presidente regional do Pros reiterou apenas o compromisso com a Frente Popular do Acre, grupo liderado pelo PT e PCdoB. “Sou um soldado e estou trabalhando na reeleição do prefeito Marcus Alexandre. Me sentiria honrado em ser vice dele”, declarou Roberto.

 

 

 

PUBLICIDADE