Novo concurso do Exército Brasileiro reúne mais de 1,2 mil vagas

O Exército Brasileiro lançou novo edital de concurso público para admissão de 1.205 candidatos nos Cursos de Formação de Sargentos (CFS). De acordo com informações divulgadas, as ofertas são para atuação nas áreas de combatente/logística-técnica/aviação, música e saúde.

Para concorrer as 1.070 oportunidades (sendo 1.000 para homens e 70 para mulheres) disponíveis para a área de combatente/logística-técnica/aviação também é preciso ter idade entre 17 e 24 anos. As chances são para atuar nos seguintes setores: infantaria; cavalaria; artilharia; engenharia; comunicações; intendência; topografia; material bélico – armamento; material bélico – mecânico operador; manutenção das comunicações; material bélico – Mnt Vtr Auto; e aviação – manutenção. Já as áreas de música e saúde pedem idade de no mínimo 17 e no máximo 26 anos.

Todas as vagas exigem nível médio e altura de no mínimo 1,60m para homens e de 1,55 para mulheres.

As inscrições para o concurso do Exército começaram na segunda-feira (9) e poderão ser realizadas até o dia 4 de julho pelo site www.esa.ensino.eb.br. Para efetivar o cadastro no concurso para sargento do exército, os interessados deverão pagar uma taxa de R$ 70.

Além da inscrição, os interessados podem obter, no endereço, informações importantes sobre locais de provas, períodos de recursos, pedidos de isenção e outros.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Novo concurso do Exército Brasileiro reúne mais de 1,2 mil vagas