24 de abril de 2024

Opositores do prefeito de Tarauacá dizem que é só “Agapito” o anúncio da redução de gastos

Operação Petecão

Tem um grupo de empresários que faz uma operação nos bastidores para convencer o senador Sérgio Petecão (PSD) a disputar a Prefeitura de Rio Branco. Estão certos de que ele é o único nome capaz de enfrentar – e derrotar – o prefeito Marcus Alexandre (PT).

Petecão e Vaz

Nessa operação para tentar convencer o senador Sérgio Petecão, ainda tem uma ressalva importante: ele seria incentivado a ser candidato tendo o vereador Raimundo Vaz (PR) como seu vice.

Depois do impeachment

Como estão envolvidos nessa operação empresários fortemente ligados ao governo do Acre e ao federal, tudo só virá à tona depois da queda da presidente Dilma (PT).

Movimento pro-Bestene

José Bestene continua sendo trabalhado por militantes do PP para que dispute a prefeitura da capital. Um dirigente me disse ontem que só depende do próprio Bestene.

Projeto Palmito

Agricultores da Bonal devem ser beneficiados até meados deste ano com a volta do Projeto Palmito. A nova configuração do programa, que já gerou muita renda aos colonos da região, tem à frente o secretário da Seaprof, Nil Figueiredo, e o aval do governador Tião Viana (PT).

3cd63cc6-858d-43a1-b540-905f759fc4e2

Agricultores da Bonal devem ser beneficiados até meados deste ano com a volta do Projeto Palmito

Volta da Bonal

Para ganhar dinheiro por meio da comercialização do palmito, agricultores da Bonal vão ganhar incentivos através da distribuição de implementos agrícolas e financiamentos. “Passei o sábado lá, cuidando disso com os colonos”, diz o coordenador do programa, Nil Figueiredo.

Só “h”

Opositores do prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno (PT), dizem que é só “Agapito” o anúncio da redução de gastos, inclusive de salários, feito pelo prefeito. Dizem que os cortes só alcançaram os “piabinhas”, os carguinhos pequenos. O staf do prefeito continua sugando os cofres da prefeitura como dantes.

Ela faz partido

“A Eliane Sinhasique faz partido. Ela não faz agenda descolada nunca. Isso é muito positivo para ela”. Do dirigente Pádua Bruzugu.

UPA só para passeio

Pessoal passando mal lá em casa e as meninas queriam que fossemos para uma UPA. Preferi fazer um chá, porque as UPAs, em Rio Branco, são apenas prédios bonitos. Médico e remédio são artigos em extinção.

Paga primeiro, Tião

Tião Viana (PT) botou para cima dos empresários para cobrar deles os impostos. Um deles me ligou para dizer que o governador precisa, primeiro, pagar o que deve aos empresários.

Elogios ao Petecão

Enquanto inaugurava um campo de futebol de grama sintética, no bairro Zé Assem, em Epitaciolândia, o prefeito André Hassem (PR) rasgou elogios ao senador Sérgio Petecão (PSD), de quem anda distanciado desde que o parlamentar lançou a professora Rosimari Ferreira como pré-candidata à prefeita. “O senador Petecão merece todo o respeito do povo de Epitaciolândia. Tem sido um paizão nosso”, disse Hassem, antes de descerrar a placa do campo de jogo.

Tchê grudado

Todo mundo percebendo o novo comportamento do ex-deputado Luiz Tchê, presidente do PDT no Acre. Ele era crítico do prefeito Marcus Alexandre (PT), mas calou-se e colou no petista de um jeito que não passa entre os dois um mosquito.

Soster no Senado

Os irmãos Soster, Jarbas e Gringo, decidem essa semana o futuro político da família. Há chance deles brigarem para disputar, inclusive, o Senado.

Pastora na disputa

Um irmão meu de fé me avisou domingo, na igreja: vai ter que apoiar Sandra Asfury (PDT), mulher do ex-deputado Jamyl Asfury (PDT). A família decidiu que ela disputará.

Forte nome

Caso vença a consulta interna da Polícia Militar, o sargento da reserva Silva Neto (PSDB) vira um forte candidato a vereador.

Mascataria Cordeiro

Negocio dois terrenos grandes na avenida Marinho Monte, em Brasiléia. Meu contato: 9922-2118 e e-mail [email protected].

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost