19 de abril de 2024

Para cada receio, fé renovada. Para cada tropeço, a certeza de um recomeço. Boa semana!

Bodas de Prata

O casamento que chega aos 25 anos certamente foi construído baseado numa grande amizade, prezando em todos os momentos pela felicidade em estar ao lado do parceiro amado. O dia-a-dia nunca é considerado um fardo e a presença do companheiro é sempre um motivador da alegria e da felicidade.

Espero que o amor permaneça neste casamento por no mínimo mais 25 anos. Vocês são a personificação do amor e da ternura. A admiração que têm um pelo outro é algo divino e torço para ser preservada eternamente em suas vidas.

A Coluna Yaco VIP presta essa homenagem ao casal Leiliana e Juza Bispo pelas bodas de prata completadas no dia 11 de Maio. Nos cliques, o casal recebendo a bênção do saudoso Padre Paolino Baldassari no matrimonial na Igreja Nossa Senhora da Conceição, em Sena Madureira.

JUZA BISPO E LEILIAN - BODAS DE PRATA (1) JUZA BISPO E LEILIAN - BODAS DE PRATA (2) JUZA BISPO E LEILIAN - BODAS DE PRATA (3)

 

Casal Vip

O casal de empresário Jota Alves e Rosa Cunha, em clique descontraído em passeio de cavalo.

CASAL VIP

 

Leuda Mendes

Sempre elegante, a empresária Leuda Mendes é referência em vários quesitos. Ela une beleza e política, e se torna uma das mulheres mais poderosas do município.

LEUDA MENDES

BANNER MEIO DA COLUNA

 

Família Bittar

Na companhia da vovó, irmãs e dos pais Márcia e Marcio Bittar, o filho João Paulo estampou as redes sociais, em clique descontraído em homenagem ao “Dia da Família”. O jovem lançou recentemente seu nome para concorrer à vaga de vereador na capital e tem recebido total apoio de amigos e familiares nessa nova caminhada.
FAMÍLIA BITTAR

 

Encontro

Em passagem pela terrinha, a jornalista Wania Pinheiro recebeu convite do casal Meire e Mazinho Serafim para saborear uma deliciosa galinha caipira em sua residência.

ENCONTRO

 

Academia Top 1000 Fitness

A Academia Top 1000 Fitness comunica a todos os alunos e interessados que as aulas de ginástica funcional já começaram. Mais informações pelo fone (68) 9988-6033.

BANNER MEIO DA COLUNA 2

 

In love

A primeira-dama Simone Mattos usou seu perfil nas redes sociais para declarar todo o seu amor pelo maridão:  “como é grande o meu amor por você.”

IN LOVE

 

Clica que é BABADO!

– Cheio de ciúmes, namorado segue namorada após sair de sua residência e descobre que ela tem uma amante. Por essa o cidadão não esperava. Na realidade, não era outro, e sim outra. Abafa!

– Empresário patrocina uma jovem loira para assistir ao “Show das Coleguinhas” na capital. E olha que ele quer ser candidato a vereador. Se mete “bonito” assim para a patroa, imagina para os eleitores.

-Empresário garanhão é flagrado com uma jovem trocando “papinhos” ao pé de orelha. Será uma revanche?! (Rs)

 

Dudalina Feminina na Empório da Moda

A Dudalina é orgulhosamente uma das grifes mais lembradas e usadas por mulheres que decidem. Camisas e calças alfaiataria, com excelência no acabamento e na modelagem, deixam qualquer dia de trabalho mais elegante. A nova coleção traz alguns modelos com estampas clássicas de listras ou com detalhes em floral para quem não dispensa um toque feminino. Qual seu modelo favorito?

Priorizando sempre o conforto e a elegância, a marca Dudalina traz uma coleção autêntica e bem elaborada, principalmente na camisaria, o carro-chefe da grife. Opção ideal para presentear sua mãe, irmã, namorada, sua esposa…

Venha conhecer os detalhes originais, que só a Dudalina Original tem. A equipe da Loja Empório da Moda aguarda sua visita!

 

 

Mercado do Peixe em Sena Madureira

Em uma cerimônia bastante prestigiada ocorrida na manhã de sábado (14), nas proximidades da Feira Livre dos Colonos, o prefeito Mano Rufino (PSB) assinou a ordem de serviço para a construção do Mercado do Peixe em Sena Madureira. A obra está orçada em 500 mil reais, cujos recursos são oriundos de uma emenda parlamentar de autoria do ex-senador Aníbal Diniz (PT).

Também acompanharam a assinatura da ordem de serviço a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Cirleide Souza, os secretários Jairo Cassiano e Juza Bispo, que fizeram parte do dispositivo de honra representando os demais secretários, além do ex-deputado estadual Gilberto Diniz, Edson Ribeiro, Adevaldo Rodrigues.

O Mercado do Peixe será construído nas proximidades da Feira dos Colonos.

MERCADO DO PEIXE EM SENA MADUREIRA 2 MERCADO DO PEIXE EM SENA MADUREIRA 3 MERCADO DO PEIXE EM SENA MADUREIRA

 

Festa Vip

Ela reinou nessa semana com sua festa maravilhosa com o tema “Frozen”. A princesa Ísis Beatriz Lopes festejou seus três aninhos em grande estilo no Buffet da vovó, Francisca Íris. Na próxima coluna, você acompanha os cliques de tudo que rolou nessa superfesta.

Nas redes sociais, a mamãe coruja Stefanie Lopes declarou todo o seu amor pela filhota nessa  troca de idade: “meu maior presente, maior tesouro, hoje está completando 3 aninhos de vida. Agradeço a Deus pela vida da minha filha. Que ela cresça com muita saúde, alegria e sempre siga os melhores caminhos.  Mamãe ama mais que tudo nessa vida”.

FESTA VIP

 

Empório da Moda

A Loja Empório está com muitas novidades. As marcas Lança Perfume, Zinco, Morena Rosa, Maria Valentina, acabaram de decolar com suas novas coleções. A empresária Leuda Mendes aguarda sua visita para conhecer as novidades.

 

Nicolas e Matheus e as Coleguinhas

Uma energia e irreverência impressionantes em cima do palco, respeito ao público, letras caprichadas e o amor pela música. Essa tem sido a fórmula do sucesso para as irmãs Simone e Simaria, já consideradas um verdadeiro fenômeno da música brasileira.

O primeiro destaque nacional veio como backing vocals do cantor Frank Aguiar. Desde o início de 2012, as irmãs apostam em carreira independente. No clique, a dupla Nicolas e Matheus e as irmãs Simone e Simaria no badalado show na capital.
Nicolas e Matheus e as Coleguinhas

Amor e Sexo: Sensíveis: término da relação e falta de amor fazem homens adoecerem

Apesar de normalmente posarem como fortes e, em alguns casos, até mesmo frios, distantes e poucos sentimentais, os homens são tão impactados pelo amor quando pelo fim de um relacionamento quanto as mulheres e, segundo um recente estudo publicado no “Journal Of Men’s Health”,  eles podem até mesmo adoecer quando se divorciam ou permanecem solteirões convictos.

O trabalho científico concluiu que os homens divorciados e solteiros têm taxas de mortalidade de até 250% mais elevados do que os casados, maior propensão ao abuso de substâncias químicas nocivas e até mesmo depressão. As causas de morte prematura incluem doenças cardiovasculares, hipertensão e acidente vascular cerebral. Eles também são mais suscetíveis a doenças que vão desde resfriados comuns a problemas potencialmente fatais, como câncer e ataques cardíacos.

De acordo com o estudo, o divórcio também pode afetar o bem-estar mental dos homens, já que eles são mais propensos a comportamentos de riscos, como abuso de álcool e drogas, e têm uma taxa de suicídio que é 39% maior do que a de homens casados. A depressão também é mais comum em homens divorciados que em casados. (Fonte: Bolsa de Mulher)

 

Abigail Dantas

Com muitas novidades, a cabeleireira Abigail Dantas atenderá, como de costume, no município de Sena Madureira, nessa quinta, sexta e sábado. Quer ficar atualizado nos tratamentos da Criative Cabeleireiros ?! Dá uma pulinho com quem entende de verdade!

 

Abigail Dantas

 

Saúde: Cerveja para combater o câncer? Estudo americano diz que bebida pode ajudar.

No happy hour, churrasco em família ou mesmo para refrescar, uma cervejinha está sempre presente. Apesar de normalmente ser responsável por aquela barriguinha quando consumida em excesso, a bebida pode ser uma aliada no combate ao câncer.

Pelo menos isso é o que indica um recente estudo realizado pela Universidade de Idaho, nos EUA.

Os pesquisadores indicam que o segredo está em dois ácidos chamados humulona e lúpulona, presentes no lúpulo, um dos ingredientes principais na produção de cervejas. Os ácidos, segundo os estudiosos, são capazes de interromper o crescimento de bactérias e matar células cancerosas.

O estudo, no entanto, ressalta que a cerveja não deve ser encarada como um remédio e que seu consumo direto não é exatamente a fórmula de combate de doenças, mas que a pesquisa pode ser mais uma esperança de uma cura de enfermidades no futuro.

(Fonte: Bolsa de Mulher)

BANNER FINAL DA COLUNA (4) BANNER FINAL DA COLUNA (3) BANNER FINAL DA COLUNA (2) BANNER FINAL DA COLUNA (1) BANNER FINAL DA COLUNA (1)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost