Leandro estava internado por causa de complicações pós-acidente
Morreu na manhã desta quinta-feira (19), no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco, o professor da rede pública, Leandro da Silva de Souza, 26 anos.
Leandro lecionava Língua Portuguesa na Escola Rural São José, no município de Porto Acre, e lutava contra complicações causadas por um acidente de trânsito.
O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre (Sinteac) divulgou nota de pesar pelo falecimento do educador. Confira a nota abaixo:
Nota de pesar
O Sinteac comunica com pesar o falecimento do professor Leandro da Silva de Souza, ocorrido na manhã desta quinta-feira no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco, onde era submetido a sessões de hemodiálise em decorrência de complicações causadas por um acidente de trânsito. Leandro, de 26 anos, lecionava Língua Portuguesa na Escola Rural São José, no município de Porto Acre. O velório acontece por alguns instantes na Capela São João Batista, ao lado da TV Gazeta, à Rua Antônio da Rocha Viana. O corpo seguirá para sepultamento no município de Sena Madureira, cidade natal do professor Leandro. Aos amigos e familiares, as nossas condolências.