Suspeito confessa que matou casal com machado e jogou os corpos no Igarapé Judia

Suspeito conta que enterrou os corpo, mas depois os retirou e jogou no Igarapé Judia/Foto: ContilNet

Suspeito conta que enterrou os corpo, mas depois os retirou e jogou no Igarapé Judia/Foto: ContilNet

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (31) Jeilson Ferreira de Paiva, 28, suspeito de matar o casal Marcia Maria Cunha de Carvalho, 34, e Ocivaldo Tavares de Mendonça, os quais estavam desaparecido desde o mês de agosto de 2015.

Com mandado de busca, policiais realizaram escavações no terreno da casa do suspeito, no bairro Belo Jardim, onde foram encontrados fios de cabelo, possivelmente das vítimas.

As amostras foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal para análise de identificação.

Demostrando frieza, Jeilson confessou ter matado o casal e enterrado os corpos no terreno de sua casa para sumir com as pistas do crime. Ele conta ainda que, com medo de ser descoberto, retirou os corpos, queimou-os e depois os jogou no Igarapé Judia.

Durante conversa com a imprensa, o suspeito disse que matou primeiro o homem e depois a mulher para apagar a testemunha. Ele confessa que usou um machado para matar as vítimas por causa de uma dívida de tráfico de drogas.

Corpos das vítimas foram queimados e jogado em igarapé

Corpos das vítimas foram queimados e jogado em igarapé

Marcia Maria e Ocivaldo foram dados como desaparecidos em 29 de agosto do ano passado. No boletim de ocorrência registrado pela família, eles saíram de casa dizendo aos seis filhos que iriam na casa da irmã de Maria, identificada como Sandra Carvalho. Mas desde então não retornaram para casa.

Após a queixa, o caso passou a ser investigado pelos delegados Cleuson Ribeiro e Rafael Pimentel. Uma testemunha crucial, que seria vizinha do suspeito, foi quem mais ajudou nas investigações. De acordo com ela, ele teria matado o casal e enterrado aos fundos do quintal de casa.

escavacoes2

Corpos foram enterrados no quintal da casa do suspeito e depois retirado

Polícia encontra um dos possíveis corpos

Polícia encontra um dos possíveis corpos

PUBLICIDADE