Vereadores denunciam irregularidades em obra de ampliação de escola em Epitaciolândia

Vereadores denunciam irregularidades em obra de escola

Os vereadores Carlos Portela (PPS) e Messias Lopes (PT) denunciaram uma obra realizada na escola municipal Estela Pereira dos Santos, onde, segundo eles, é obrigatório constar uma placa com o valor, o tipo de serviço, o prazo inicial e final e a origem dos recursos.

Portela constatou também outras irregularidades. “No ano passado, houve uma licitação para a construção de banheiros nesta escola e quem ganhou a licitação foi a empresa Construlândia por um valor de R$ 23.604,05, e não é ela que está executando.”

Diante das irregularidades, os vereadores protocolaram um requerimento solicitando esclarecimentos detalhados sobre a obra. “Queremos saber o porquê de uma empresa ganhar a licitação, mas outra é que está fazendo, se os mais de R$ 23 mil são para aqueles dois pequenos banheiros e o motivo da ausência da placa da obra”, afirmou Portela.

Vereadores solicitam informações dos valores gastos na obra

Vereadores solicitam informações dos valores gastos na obra

O vereador denuncia ainda que o prefeito André Hassem pode estar cometendo crime ambiental no uso de madeira proibida.

“Observamos a possível utilização de madeira proibida, característica de castanheira, sem contar que a escola continua passando por problemas. Várias salas de aulas estão com os ventiladores sem funcionar e a cisterna, de onde se tira a água para fazer a alimentação dos alunos, está em condições inadequadas”, encerrou Portela.

A reportagem tentou contato com o prefeito através do telefone 99****45, mas não obteve sucesso.

madeira

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost