18 de abril de 2024

Zum reúne líderes da oposição de Assis Brasil em evento que contou com Rocha

8c3961cb-528c-4ee6-bd4e-f416403799d5

Em suas palavras, Zum destacou as diferenças da Administração Pública no final da década de 80, quando foi prefeito de Assis Brasil

O Clube do Miranda foi pequeno para acomodar o público que compareceu ao evento organizado pelo pré-candidato a prefeito Antonio Barbosa, o Zum, no sábado (21), em Assis Brasil.

O delegado Messias Ribeiro (presidente municipal do PP), Marfisa Galvão (representando o senador Petecão – PSD), o vice-prefeito Zé do Posto (PSD), deputado Heitor Junior (PDT) e lideranças do Democratas fizeram parte do dispositivo de honra ao lado do deputado federal Major Rocha, presidente regional do PSDB, alem de Marcio Bittar (presidente do ITV), Regina Norma (PSDB Mulher), Renê Fontes (JPSDB) e Alércio Dias.

Em suas palavras, Zum destacou as diferenças da Administração Pública no final da década de 80, quando foi prefeito de Assis Brasil (de 89 a 92), e os dias atuais.

“Naquela época não havia BR asfaltada, internet, a telefonia era precária, a inflação era galopante, acumulando ao ano 2.750%, fazendo obrigatório reajustar salários dos servidores toda vez que chegasse a 40%. E trabalhamos, eu e minha equipe, buscando trazer melhorias para Assis Brasil. Hoje é inadmissível o assis-brasiliense ter que ir a Brasileira tirar um CPF e fazer exames laboratoriais em Rio Branco. Os avanços nestas duas décadas, iniciados com o Plano Real, exigem uma administração Pública eficiente e responsável’, destacou Zum.

“A escolha de Zum como pré-candidato à prefeitura de Assis Brasil só me trouxe mais disposição para trabalhar dobrado por esta cidade”, disse Major Rocha.

Major Rocha é autor de emendas para a saúde pública de Assis Brasil na ordem de R$ 1.149.955.00 (hum milhão, cento e quarenta e nove mil, novecentos e cinquenta e cinco reais), para construção de posto, aquisição de equipamentos, apoio à manutenção de unidades de saúde e implantação de melhorias sanitárias.

Inauguração do Diretório Municipal

Aproveitando a presença do presidente regional do PSDB, Zum realizou a inauguração da sede do Diretório Municipal da sigla, localizado na rua Raimundo Chaar, centro.

O empresário da cidade, Jorge Barateiro, foi um dos convidados de honra da solenidade que contou com a presença de populares.

“Este é o início de uma batalha política. Vamos juntos para mais um desafio, com confiança e foco. Zum é um líder com competência e reconhecimento do seu compromisso político”, disse Hélem Duarte, presidente do PSDB Mulher de Assis Brasil. (Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost