Assessoria nega que Jorge Viana seja alvo de investigação da Lava Jato por conta de empresas

Senador Jorge Viana (PT)

Senador Jorge Viana (PT)

A assessoria do senador Jorge Viana (PT/AC) enviou à redação da ContilNet nota de esclarecimento sobre reportagem que cita o nome do petista e de sua esposa em relação a uma possível investigação da Operação Lava Jato a empresas ligadas ao senador acreano.

A nota afirma que Jorge Viana não é alvo de nenhuma investigação e que está sendo perseguido por causa “das disputas políticas de Brasília e pelo papel que ele desempenha como vice-presidente do Senado”.

Confira a nota na íntegra:

Prezada editora,

Lamentamos que se reproduza uma reportagem encomendada, esdrúxula, sem pé nem cabeça contra o senador Jorge Viana, talvez por conta das disputas políticas de Brasília e pelo papel que ele desempenha como vice-presidente do Senado.

Esse assunto é para a justiça resolver. Essa fantasiosa história é uma mentira do começo ao fim. E lamentamos que um prestigiado site como este reproduza algo que agride o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, o senador Jorge Viana, e um conjunto de pessoas citadas. Mas, especialmente, agride a verdade.

O senador não é alvo de nenhuma investigação. Gostaríamos de, diante do absurdo, essa nota fosse publicada na íntegra, com o mesmo destaque.

Assessoria de Imprensa senador Jorge Viana

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Assessoria nega que Jorge Viana seja alvo de investigação da Lava Jato por conta de empresas