A coluna deseja muitas felicidades aos aniversariantes da semana

Destaque VIP

Recebendo o carinho pelo aniversário nesse sábado 18 o pequeno João Neto, filho do casal Jairo Cassiano e Edgardina Matos. A coluna deseja muitas felicidades!

DESTAQUE VIP (1)

 

Chico Almeida

Comemorando seus 74 anos bem vividos e com uma alegria invejável, seu Chico Almeida recebeu almoço surpresa em sua residência nessa semana. Pai do vereador Gilberto Lira, o aniversariante reuniu, além dos familiares, amigos e vizinhos para uma festa em ritmo vascaíno. A coluna o parabeniza e que essa data se renove por mais e mais anos.

 

Educação em primeiro lugar

A educação municipal de Sena Madureira está em clima de comemoração. Isso porque a cidade atingiu o primeiro lugar no Acre no Sistema Estadual de Avaliação da Aprendizagem Escolar (Seape). Esse sistema detecta o grau de aprendizagem nas escolas, servindo como parâmetro para a busca de novos horizontes, visando à melhoria na educação em áreas que apresentaram dificuldades.

Recentemente o prefeito Mano Rufino participou no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Seme) de um encontro, onde foi feito oficialmente o anúncio. “Para nós, o momento é de muita felicidade. Sabemos que o desafio é grande, mas esse resultado demonstra que estamos no caminho certo. Parabéns a toda nossa equipe da secretaria, aos professores, enfim, a todos que têm se empenhado ao máximo para melhorar a cada dia a educação em Sena Madureira”, comentou o prefeito.

No sábado 25, a Prefeitura de Sena Madureira, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, promove um encontro na AABB com  professores, gestores de escolas e demais profissionais da educação para celebrar esse momento marcante na educação.

EDUCAÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR

 

Empório da Moda no calor do verão

O calorzinho chegando, o sol marcando presença, a expectativa das férias e muita praia, festas, amigos, bares, churrascos, mergulhos, passeios, viagens… Quem não gosta do verão?

Pra comemorar a proximidade desta estação tão adorada por todos, a Loja Empório da Moda preparou uma coleção surpreendente que reúne as principais tendências da estação mais hot do ano. Muita cor, leveza e frescor com a novíssima coleção alto verão! Simplesmente perfeita!

Tem muitas referências que continuam fortíssimas, como animal print, agora juntando com uma pegada safári. O tropicalismo, animal face e estampa étnica também aparecem com tudo… Veja as novidades da Loja Empório da Moda pra você arrasar nas praias e piscinas desse verão. Nas férias, sua primeira parada é aqui!

 

Cantora Deyse Dittmar vem ao Acre para uma apresentação única no próximo dia 02, na Assemurb

Com uma voz forte e marcante, acompanhada de sua banda, formada por músicos experientes, a cantora Deyse Dittmar apresenta um repertório que reúne sucessos atuais, clássicos da música sertaneja e também composições próprias, levando ao público um show com muita energia e emoção.

Cantora Deyse Dittmar vem ao Acre para uma apresentação única no próximo dia 02, na Assemurb

 

Esporte

Os estudantes da escola municipal rural Leonice Fernandes de Almeida Bregense, localizada no km 23 da BR-364, sentido Sena Madureira a Rio Branco, já contam com um local apropriado para praticar suas atividades esportivas e culturais. Na sexta-feira 17, o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino, inaugurou a quadra coberta, que possibilitará a realização dos eventos de inverno a verão.

A cerimônia de inauguração foi bastante prestigiada, contando  a presença do vice-prefeito Hermano Filho, vereador Adalberto Brito, do presidente da Associação dos Pastores em Sena, pastor Isaías, o representante da Igreja Católica, frei Moisés, secretários municipais, a equipe completa da escola e centenas de moradores do projeto Favo de Mel, cujos filhos estudam na escola Leonice Bregense.

Empório da Moda

O calor vem chegando. É hora de simplificar o guarda-roupa, mas sem cair na mesmice. Esse é o conceito da loja Empório da Moda. Animal print, muitas estampas e cores se unem em peças inspiradoras. Confira as novidades das melhores marcas do Brasil, que acabaram de chegar aqui na nossa loja!

 

 

 

Pop

Fãs de Mariah Carey se preparem. A cantora vem ao Brasil em novembro e se apresentará em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. A turnê da diva ainda não tem todas as datas definidas, mas passa pela América do Sul e chega dia 28 de outubro em Buenos Aires, na Argentina. Na sequência, ela deve fazer duas noites em Santiago e depois vem para cá. Fazendo as contas, logo no comecinho de novembro é nossa vez de poder escutar essa voz maravilhosa.

POP

 

Amor & Sexo: Provas que ele não quer compromisso

  1. Ele reclama muito da ex

Claro que qualquer pessoa que termina um relacionamento tem algumas reclamações a serem feitas sobre a ex. Entretanto, este não é um tópico a ser discutido na hora da paquera, né? Provavelmente ele está tentando te mostrar que você é só uma amiga e não um futuro romance.

  1. Ele acabou de sair de um relacionamento

Ok, pode ser que ele seja do tipo namorador que adora sair de um relacionamento direto para o outro, mas este nem sempre é o caso. Ele, provavelmente, está em busca de um flerte muito mais do que de um relacionamento.

  1. Ele está muito focado na parte sexual

Sabe quando você sai com um cara e, cinco minutos depois, ele já está falando sobre sexo? Esta é uma característica certeira de quem não está nem um pouco a fim de namorar. Agora, se você também está buscando um cara de uma noite só, pode investir!

  1. Ele só aparece aos fins de semana

E, além disso, também não engaja em assuntos mais emocionais. Ele te chama para sair na sexta ou no sábado e, a partir do domingo, já some de novo.

  1. Ele diz que não está pronto para um relacionamento

Bom, pelo menos este é um sinal de que ele não está mentindo para você. A não ser que a frase seja seguida de um “mas eu quero tentar ao seu lado” com um tom nada convincente ( Fonte: Cosmopolitan)

BANNER FINAL DA COLUNA (1)BANNER FINAL DA COLUNA (1)BANNER FINAL DA COLUNA (2)BANNER FINAL DA COLUNA (2)BANNER FINAL DA COLUNA (3)BANNER FINAL DA COLUNA (5)

0 comentários

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

A coluna deseja muitas felicidades aos aniversariantes da semana