Após assalto em auto escola, polícia prende suspeito e recupera bens roubados

bens

Polícia apreendeu armas e objetos roubados

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (31) Diemisson Oliveira Chaves (19), no bairro Eldorado, em Rio Branco. Ele é um dos quatro suspeitos de assaltarem funcionários e clientes da Auto Escola Águia no início da noite e fazerem um verdadeiro arrastão.

De acordo com as testemunhas, dois homens chegaram em uma motocicleta e outros dois a pé nas dependências da Auto Escola, todos de cara limpa. Em posse de duas espingardas anunciaram o assalto e todos foram amarrados com algemas de plástico. Um cabo da Polícia Militar foi agredido à coronhadas e teve sua arma de uso restrito roubada com mais três carregadores municiados. Além da armas, os criminosos saíram levando, relógios, carteiras, dinheiro e celulares das demais pessoas que estavam no local.

A Polícia Militar foi acionada e com as imagens do circuito interno em mãos passaram a fazer buscas pelos criminosos na região do bairro Eldorado, onde estaria, Diemisson Oliveira, um dos suspeitos. No quintal da residência onde ele morava com a mãe, os policiais encontraram a arma e os carregadores subtraídos do policial militar. Diemisson ainda tentou fugir do flagrante, mas foi interceptado e levado para o reconhecimento das vítimas.

De acordo com os militares as buscas pelos demais suspeitos continuaram e em uma residência onde estaria homiziado mais um suspeito, identificado como Francisco Edisio, localizado no Residencial Mutambo, os policiais acabaram encontrando os demais pertences roubados das vítimas da auto escola. Eram cerca de 12 celulares, vários relógios, cordões, carteiras e ainda duas espingardas que supostamente foram as utilizadas no assalto. Francisco Edisio, não foi localizado.

Todo o material foi apreendido e levado à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) juntamente com um dos suspeitos para os devidos procedimentos cabíveis.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Após assalto em auto escola, polícia prende suspeito e recupera bens roubados