18 de abril de 2024

Após insinuar que assinaria ‘CPI da BR’, deputado é chamado às pressas ao Palácio Rio Branco

Canela seca

“Vou secar as canelas, andando de partido em partido, tentando a unidade das oposições. Se não for possível, paciência”. Do Tião Bocalom, pré-candidato a prefeito de Rio Branco pelo DEM.

Sonhadores

Tião Bocalom forma, com o senador Sérgio Petecão (PSD), a dupla de sonhadores mais famosa do Acre. Se não sair pelo menos duas candidaturas na oposição, galinha criará dente.

Viana na peia

Jorge Viana (PT) é, disparado, o político do Acre que mais apanha nas redes sociais, no que pese ter uma grande torcida em seu favor. Para quem já autografou fotos para distribuir entre a galera teen…ser taxado, entre outros adjetivos, de “cupixa” é sinônimo de fase ruim.

Boneca na lama

Parecia ficção: a pré-candidata a prefeita de Sena Madureira Charlene Lima, toda linda, se atolando no barranco do rio Iaco, rumo ao seringal Recife. Ai foram me avisar que ela nasceu lá, é acostumada com lama de barranco desde menina.

Dinheiro nosso

Ao contrário de deixar alguma coisa para os acreanos, a tocha olímpica tirará. Algum vereador sabe dizer quanto o prefeito Marcus Alexandre (PT) já gastou com essa farra?

Família Santiago

As principais cabeças da família Santiago decidiram: Júnior, filho do ex-deputado federal Ronivon Santiago, será o único da família a disputar eleição esse ano. Ele é filiado ao PP.

chefe

Chef de cozinha Natalino dos Santos

Chef quer ser vereador

Depois de se familiarizar na juventude do PSD, partido do senador Sérgio Petecão, o chef de cozinha Natalino dos Santos decidiu disputar as eleições para vereador. Vai ser uma opção e tanto.

Alegria na casa amarela

Com a possibilidade de Flaviano Melo (PMDB) ir para o ministério do Turismo, ascendeu uma chama na casa amarela, do senador Sérgio Petecão (PSD). É que a esposa dele, Marfisa Galvão, é primeira suplente da oposição. A militância se agitou legal.

Carão do Petecão

Ao ser procurado por militantes do PSD para festejar a possibilidade de Marfisa Galvão (PSD) assumir a cadeira de Flaviano Melo em Brasília, o senador Petecão deu um carão na turma: “Vamos trabalhar para ter votos nas próximas eleições gente. Gostoso é ser titular e não suplente”.

carlos

Carlos ao lado de José Agripino

Benção do padrinho forte

O pré-candidato a prefeito de Sena Madureira, Carlos Vale (DEM), tem a benção das figuras mais importantes do DEM: Tião Bocalom, no Acre, e o senador José Agripino Maia, em Brasília. Na foto, os dois anteontem.

PSD não vai

Tem um partido que não se juntará a aliança que se forma a partir do PR da ex-deputada Antônia Lúcia: o PSD. O resto vão todos. Vai ser a maior aliança.

Já decidiu

Depois de insinuar que iria assinar a CPI da BR-364, o deputado Jesus Sérgio (PDT) foi chamado às pressas ao Palácio Rio Branco. Já acabou com a besteira.

Improbabilidades

Em Cruzeiro do Sul ninguém vai convencer Henrique Afonso (PSDB) a não ser candidato a prefeito; em Sena Madureira não terá duas candidaturas da Frente Popular. São acontecimentos improváveis.

klevEvento gospel da hora

Juventude gospel de Rio Branco toda sassarica a espera de um dos eventos mais badalados dos últimos tempos, o Conferência Confiar, com a banda Quatro por Um. A promoção é da igreja Metodista Wesleyana do Manoel Julião. Data: 27 e 28 de junho. Tudo grátis, com apoio da radio Boas Novas.

Negócio bom

Negocio três casas no bairro Bahia. Negócio da China. Quer saber mais? Ai vão meus contatos: 99922-2118 e [email protected].

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost