Rio Branco, Acre,


Após cinco anos fechada, Assemurb reabre as portas para uma temporada de lazer

Além do campo de futebol, várias outras reformas estão sendo executadas no local

Campo de futebol da Assermurb/Foto: ContilNet
Campo de futebol da Assermurb/Foto: ContilNet

Depois de mais de cinco anos desativada, a Associação dos Servidores Municipais de Rio Branco (Assemurb) reabre o campo de futebol e passa por várias reformas.

De acordo com o diretor de esportes da Assemurb, Delcide, essa é uma forma de resgatar o lazer dos associados e comunidade aos finais de semana, como acontecia anos atrás.

PUBLICIDADE

“Temos que cuidar e zelar por este lugar. Aqui já foi cenário de muito lazer para a população, e não podemos deixar se acabar. A intenção é resgatar as peladas de futebol aos sábados, e agora os frequentadores irão poder usufruir também das aulas de hidroginástica e zumba”, disse.

O diretor de patrimônio e o diretor de esportes da Assermurb/Foto: ContilNet
O diretor de patrimônio e o diretor de esportes da Assermurb/Foto: ContilNet

Além do campo de futebol, várias outras reformas estão sendo executadas no local, como por exemplo nos banheiros, na área onde será montada uma academia de musculação, estacionamento e restaurante.

O diretor de patrimônio da associação, Edilson Oliveira, já é sócio há mais de 20 anos e relembra as domingueiras de lazer da Assemurb, que com o passar do tempo foram deixando de existir, até chegar a essa situação de desativação.

Para ele, este é o momento de avivar o ambiente. “Ao longo dos anos muitas gestões passaram por aqui e acredito que a desmotivação por parte de alguns foi fazendo a associação chegar a esse ponto, mas estamos bastante empolgados com as reformas e com boas expectativas para voltar a oferecer muito lazer e diversão à comunidade.”

A quadra de esportes é um investimento da associação/Foto: ContilNet
A quadra de esportes é um investimento da associação/Foto: ContilNet

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up