Atlético apresenta volante Joel como reforço para o Brasileiro da Série D

joelgalo

Joel volta ao Rio Branco

O campeão acriano 2016 não perde tempo e continua a se reforçar para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde de quinta-feira (2), o clube apresentou o volante Joel Campelo, 24 anos, que estava defendendo a equipe do Democrata, de Minas Gerais.

Joel foi campeão do Módulo II do Campeonato Mineiro, juntamente com o zagueiro Muller, que já se encontra em Rio Branco treinando no campeão acriano. Todas as contratações estão tendo o aval do treinador Álvaro Migueis, que conhece o futebol dos referidos atletas.

Em 2013, o volante foi campeão acriano vestindo as cores do Plácido de Castro, onde ficou até o fim do estadual 2014, quando seguiu para o Rio Branco. No Estrelão, disputou a Série D daquele ano, além do estadual 2015, competição na qual o Alvirrubro conquistou o bicampeonato, e a quarta divisão nacional.

O Atlético-AC está no grupo A1 da Série D, ao lado de Genus-RO, Nacional-AM e Trem-AP. A estreia será no dia 12 de junho, às 18h (de Brasília), na Arena da Floresta, contra o Trem-AP.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Atlético apresenta volante Joel como reforço para o Brasileiro da Série D