Rio Branco, Acre,


Bando invade depósito de empresa de construção e leva três caminhões

O caso está sob a responsabilidade da 2ª Regional de polícia

Eles levaram três veículos de grande porte, além de deixarem o vigilante praticamente nu/Foto: Reprodução
Eles levaram três veículos de grande porte, além de deixarem o vigilante praticamente nu/Foto: Reprodução

Cerca de 15 homens armados invadiram na noite desta quinta-feira (2) um depósito de uma empresa de construções localizada às margens da Via Verde, dependências do bairro Amapá.

Eles levaram três veículos de grande porte, além de deixarem o vigilante praticamente nu.

PUBLICIDADE

Segundo informações registradas através do Centro Integrado de Operações (Ciosp), o assalto aconteceu por volta da 21 horas.

Os criminosos renderam e amarraram o vigilante e outro funcionário para conseguir ter livre acesso às dependências do depósito.

Só deixaram o local por volta das 2 horas da manhã, levando três caminhões, baterias, materiais de construção, além da arma e todo o uniforme do vigilante.

A Redação tentou entrar em contato com os representantes da empresa, mas eles se limitaram apenas a confirmar que houve o assalto e que já foi registrado um boletim de ocorrências para relatar o fato.

Os caminhões, ainda segundo os representantes, têm rastreadores e a polícia deu um prazo de até 24 horas para dar uma resposta.

O caso está sob a responsabilidade da 2ª Regional de polícia.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up