Rio Branco, Acre,


Bope prende presidiário no regime semiaberto com droga no Mocinha Magalhães

Na abordagem ao suspeito, foi encontrado pasta base se cocaína, produtos para embalar a droga, uma balança de precisão e dinheiro

Jeferson foi preso e conduzido à Delegacia Central de Flagrantes para providências cabíveis ao caso/Foto: Reprodução
Jeferson foi preso e conduzido à Delegacia Central de Flagrantes para providências cabíveis ao caso/Foto: Reprodução

Jeferson da Silva Oliveira, 20 anos, que encontrava-se no regime semiaberto, foi preso na noite deste sábado (18), no bairro Mocinha Magalhães, região do Distrito Industrial.

De acordo com informações da polícia, eles foram acionados via Ciosp, para atender a uma ocorrência de assalto, a um comércio, onde dois homens armados, invadiram o local, renderam o proprietário, roubaram todo dinheiro apurado do dia e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

PUBLICIDADE

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), juntamente com guarnições do 4° Batalhão, realizaram buscas por toda região, se depararam com um homem, que ao ver a polícia tentou se evadir, mas foi detido para averiguação. Os autores do assalto ao comércio não foram localizados.

Na abordagem ao suspeito, foi encontrado pasta base se cocaína,  produtos para embalar a droga, uma balança de precisão e dinheiro/Foto: Reprodução
Na abordagem ao suspeito, foi encontrado pasta base se cocaína, produtos para embalar a droga, uma balança de precisão e dinheiro/Foto: Reprodução

Na abordagem ao suspeito, foi encontrado pasta base de cocaína, produtos para embalar a droga, uma balança de precisão e dinheiro, provavelmente oriundo da venda do entorpecente.

 

Será informada a Vara de Execuções de Penas e Medidas Alternativas da Comarca de Rio Branco, onde foi concedido o benefício do regime semiaberto. O acusado será encaminhado na manhã deste domingo ao presídio Francisco de Oliveira Conde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up