Rio Branco, Acre,


Câmeras flagram homem tentando matar taxista em Mâncio Lima

Mesmo desarmada, a vítima tentou se proteger do agressor

O taxista José Raimundo da Silva Moura foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira (13), em Mâncio Lima (AC). Ele estava sentado em uma parada de ônibus, no Centro, quando foi surpreendido pelo agressor. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança de uma loja situada no local.

O suspeito aparece de surpresa com uma faca em punho e desfere os golpes. O taxista tenta correr e acaba caindo, mesmo assim, tenta se defender do autor da tentativa de homicídio. O agressor foi identificado pelo apelido de Galo Cego, segundo a Polícia Militar. No vídeo é registrado o momento do crime, em seguida os dois desaparecem das imagens e após o suspeito volta correndo.

PUBLICIDADE

De acordo com informações da PM, o taxista foi atingido com duas perfurações e foi encaminhado para o Hospital do Juruá, onde passava por uma cirurgia até o final desta manhã.

Veja o vídeo:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up