Rio Branco, Acre,


Homem é preso por tráfico de biscoito; caminhão carregava 9 mil pacotes do produto sem nota

Caso a nota fiscal não seja entregue, a mercadoria será doada para instituições carentes, por se tratar de produto perecível

Caminhão é apreendido com mais de 9 mil pacotes de biscoitos sem nota fiscal/Foto: Reprodução
Caminhão é apreendido com mais de 9 mil pacotes de biscoitos sem nota fiscal/Foto: Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (8), na BR 317, km 237, onde fica localizado o posto da Polícia Rodoviária Federal, foi apreendido um caminhão com mais de 9 mil pacotes de biscoitos sem procedência.

De acordo com informações da polícia, em abordagem de rotina à um caminhão que trafegava sentido Brasileia/Rio Branco, foi pedido os documentos normais de rotina, como do automóvel e do condutor, até então, tudo normal, mas no momento que foi averiguado a mercadoria transportada, e pedido a nota fiscal, o motorista afirmou que não foi passado para ele, pois teria sido contratado somente para fazer à entrega.

PUBLICIDADE

Gerado assim um boletim de ocorrência, o caminhão e motorista foram encaminhados à SEFAZ, no município de Xapurí, onde serão tomadas as devidas providências.

O caminhão e motorista foram encaminhados à SEFAZ, no município de Xapurí/Foto: Reprodução
O caminhão e motorista foram encaminhados à SEFAZ, de Xapurí/Foto: Reprodução

 

De acordo com informações dos policiais, os procedimentos usados nesses casos são, caso a nota fiscal não seja entregue, a mercadoria será doada para instituições carentes, por se tratar se produto perecível.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up