Centro de Línguas abre inscrições para o segundo semestre

A Secretaria de Estado de Educação e Esporte – SEE, através do Centro de Estudo de Línguas – CEL, abre o processo de inscrições para o 2º semestre de 2016. Serão ofertadas 885 (oitocentas e oitenta e cinco) novas vagas, em Rio Branco. Sendo priorizados os alunos da rede pública de ensino que estejam matriculados no Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e no Ensino Médio (1º ao 3º ano). No caso de vagas remanescentes, as mesmas serão disponibilizadas para a comunidade em geral.

Todo o processo de inscrição, de seleção e de matrícula para as novas vagas está discriminado no Edital abaixo. Pedimos total atenção e compreensão da leitura realizada, sob pena de perdas das principais informações.

(acesse o edital aqui)

A Coordenação do CEL informa que todas as etapas e orientações contidas no edital deverão ser cumpridas dentro dos prazos e requisitos prescritos no referido documento. Os Formulários do Cadastro Online para alunos e comunidade estarão disponíveis neste espaço no período de 20 a 27/06/2016,para que todos os interessados possam realizar suas inscrições. Salientando que o processo de seleção para as vagas será feito por ordem de inscrição, conforme previsto no Edital.

(FORMULÁRIO AZUL para alunos da rede pública)

(FORMULÁRIO VERMELHO para a comunidade)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost