18 de abril de 2024

Coluna atualizada! Envie sugestõespara: [email protected]

“Tenha paciência. Tudo aquilo que você deseja, se for verdadeiro, e o mais importante: se for para ser seu, acontecerá.”

― William Shakespeare

DIA DOS NAMORADOS

O final de semana está só romantismo devido ao Dia dos Namorados. O Amazônia Hall fez um jantar para os apaixonados comemorar a data ao lado de seu amor.

dia dos namorados Amazônia Hall 2 dia dos namorados Amazônia Hall 3 dia dos namorados Amazônia Hall 4 dia dos namorados Amazônia Hall 6 dia dos namorados Amazõnia Hall dia dos namorados Amazônia Hall5
LUA DE MEL

O casal  Whilley Araújo e Karyne Araújo  curtindo lua-de-mel em Búzios, Rio de Janeiro.

lua de mel
VILLA CLUB

Sempre animados os sábados da Villa Club. Boa música, ótimas bebidas e pessoas lindas. confira os flashes por James Pequeno.

villa club 3 villa club 4 villa club 5 villa club

Espaço Clin

PROMOÇÃO

Meninas e meninos, a promoção “Mais bela”, da Coluna Estilo & Evento + Espaço Clin, ficou ainda melhor. Até o dia 27 de junho serão sorteadas três massagens: MODELADORA, DRENAGEM e RELAXANTE todas as segundas-feiras! É isso mesmo, todas as segundas. Os sortudos terão que usar durante a semana em que foram  sorteados.

**?Para participar, é só ir ao post da promoção curtir e dizer:” EU QUERO” ou enviar e- mail para [email protected]

Hoje eu fiz drenagem linfática com o excelente massoterapeuta Adilson Mazieroaziero. A Espaço Clin funciona na academia CORPORAÇÃO. Marque seu horário pelo Whatsapp 8123-5750

ESPAÇO-CLIN-1

LÉO LINS

Dia 25 deste mês é dia de dar muita gargalhada com Léo Lins em seu stand-up Bulling Arte, no Teatro da Faao. Você  já pode adquirir seu convite no Via Verde Shopping.

Léo Lins

CONVITE VIA VERDE

Tudo de lindo e chique o convite que chegou a essa colunista do Via Verde Shopping para um café da manhã.

convite via verde 2 convite via verde

LANÇAMENTO

Bethe Oliveira lançou na tarde do dia 7, na livraria Paim, seu livro  “Loucas e Bruxas, Bruxas e Loucas: Contos e Poemas”. Fotos de Assis Lima.

lançamento 2 lançamento 3 lançamento 4 lançamento 5 lançamento livro

FOTOGRAFIA

Maravilhosos os ensaios fotográficos do casal Andreia Carvalho e Maison  Barbosa. Conheça a página: facebook.com/andreiaemaison/

Fotografia

ACADEMIA  MUNDO  FITNESS

O treino forte é a melhor cura natural que possa existir para você sentir-se bem consigo mesmo, com seu “eu”, além de aumentar sua confiança. A academia ajuda a desenvolver mais autoestima, autoconfiança, deixando de lado o risco de entrar em depressão. E essa ajuda não é porque você vai ficar sarado (a) e receberá elogios e mais assobios na rua, mas será a ajuda hormonal que o treino proporcionará e que o seu corpo receberá como um efeito positivo para a sua mente. No geral, seu treino ajuda a sentir-se melhor do que uma pessoa comum (que não faz exercícios).

ACADEMIA-MUNDO-FITNESS

PROMOÇÃO

A  ACADEMIA MUNDO FITNESS LANÇOU UMA GRANDE PROMOÇÃO. TRAGA SEU AMIGO PARA MUNDO FITNESS AABB E GANHE ATÉ DOIS MESES DE MENSALIDADE .

INFORMAÇÕES NA RECEPÇÃO OU NO CEL: 9906-4118.

NIVER

A ex-deputada Antonia Sales, presidente do PMDB Mulher do estado, trocou de idade na segunda 13. A coluna deseja os parabéns!                                                                             foto

niver 1 Antonia Sales
BRASILEIA FOLIA

Já agenda essas datas: em 1,2 e 3 de julho acontece o badalado carnaval fora de época de Brasileia.

CREATIVE CABELEIREIRO

Quer arrasar com um cabelo supercuidado? Marque um horário com a  fada dos cabelos Abigail Dantas. A hairstylist arrasa em qualquer tom de cabelo! Hoje um ruivo lindo que ela fez em sua cliente Ana Carolina . O salão Creative fica em Rio Branco e Sena Madureira. Cuide bem do seu cabelo. Ele é uma das peças fundamentais para a autoestima. Marque  seu horário no 9959-3512/ 9202-6875

creative cabeleireiro Abigail

O BOTICÁRIO

A linha Nativa SPA Ameixa, que já conta com produtos para corpo, cabelos, pés e mãos, é a mais queridinha dos consumidores de O Boticário. E você sabe por quê? Pois nem O Boticário e nem quem usa sabe dizer – é um “não sei o quê” da fragrância que envolve e cria uma sensação gostosa e confortável na pele. Só experimentando para saber.

Ao perceber esse sentimento, identificado por pesquisas feitas pelo Boticário com lovers de Nativa Spa Ameixa, a marca resolveu lançar quatro itens para complementar o ritual de beleza em diferentes situações – para esfoliar, para hidratar profundamente, para hidratar no banho e para criar efeito iluminado na pele enquanto hidrata. Todas as novidades  já estão  disponíveis nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras desde o dia  13 de junho.

Pack2_NativaSPAAmeixa

PROMOÇÃO:

Ação distribuirá mais de 2 milhões de produtos nas lojas

Desde segunda 13, as lojas de O Boticário de todo o País iniciaram uma grande ação de experimentação para que mais consumidores possam vivenciar a sensação inexplicável de Nativa SPA Ameixa. Para participar, será preciso apenas fazer um rápido cadastro no hotsite da ação(www.boticario.com.br/promonativaspa) e indicar suas melhores amigas para compartilhar a experiência. O produto, que deverá ser retirado em uma loja indicada da rede, será uma loção hidratante corporal de 100 ml, formato criado especialmente para a ação.

JK KAUELLY

 Quer arrasar  no forro de gesso e piso laminado com trabalho de qualidade e um preço maravilhoso? Ligue, marque seu orçamento na JK Kauelly e garanta qualidade em sua obra: 9938-4384

EMPRESA-JKKAUELLY-2-2-1EMPRESA-JKKAUELLY-3-1

FACE CLEAN

O rosto é algo que não podemos esquecer. É  nosso cartão de visita. A coluna indica  Rosália  D’Avila na nova Face Clean, uma excelente profissional e com um preço que cabe em qualquer bolso.

A grande novidade é o  Dermaroller, usado com o objetivo de estimular produção de colágeno pelo organismo. Isso acontece em consequência das microlesões que as agulhas conseguem fazer na pele.

Assim, o nosso corpo é obrigado a produzir mais dessa proteínas. Então, não perca mais tempo e  marque um horário com a melhor, Rosália D’Avila, na Nova Face Clean: 9973-1867 e 3226-6501

Face-Clean-800x400

Offélia Restaurante

Quer comer bem e com um precinho? A Offélia Restaurante no Via Verde Shopping está com 16 pratos promocionais! 20 sabores de batatas recheadas e 20 tipos de sucos naturais, são mais de 100 pratos regionais para você saborear. No lanche a Offélia oferece tapioca, panquecas, charutos, salada de frutas, empada, cachorro quente, açaí cremoso e todo tipo de sanduíches.

offélia Restaurante

CHÁCARA AKONCHEGO

A linda e aconchegante Chácara Akonchego é uma ótima opção para quem quer alugar um bom lugar. A chácara fica localizada na estrada de Senador Guiomard, km 20. Mais informações: 9999-2141

chácara akonchego 2chacara akonchego 3chácara akonchegoo donto sesc

ENTRE MUNDO E CORES

A Trupe do Banzeiro apresenta “Entre Mundos e Cores” de 16 a 19 de junho, sempre às 19 horas no Teatrão.

O espetáculo  foi escrito e dirigido por Marcos Areal. Conta a história de Zaila, que nasce na senzala e luta desde pequena por sua liberdade e contra o preconceito. O amor proibido com Joaquim, filho de um coronel, o carinho materno, a maldade de quilombolas e a força dos negros fazem parte deste romance.

Os ingressos custam R$20 e R$10  (meia-entrada)

Entre Mundos e Cores

O espetáculo é feito com o apoio da Corpo Ativo Academia e da Princess Cosméticos.

ARRAIAL PMDB

Nos dias 24 e 25, acontece o arraial do PMDB em seu diretório na Av. Antônio da Rocha Viana, a partir  das 19 horas.

Dica : Botas 2016

Tendências e também o que continua na moda em modelos de botas inverno 2016: over the knee, coturno, bota montaria, botas de cano médio, ankle boot, galocha, biker, chelsea, cano baixo sem salto, open boot.

As botas com franjas continuam fortes para o inverno 2016, assim como todas as roupas, acessórios e calçados. Viva as franjas! Elas garantem ousadia, estilo e movimento ao look.

Botas-Inverno-2016-moda-cano-curto foto 3

Deu brilho! Teve muito glitter e cores metalizadas nos desfiles nacionais e internacionais de moda. Inclusive apareceu uma bota prateada no desfile da Ellus durante o SPFW.

O prata rouba o lugar do dourado e se torna a cor metalizada do momento. A cor é um dos grandes protagonistas do inverno e também do ano de 2016 tanto na moda quanto na beleza, aparece forte nas maquiagens e esmaltes. Outras cores também ganham destaque como os tons sóbrios (preto, cinza e marrom), que são a cara da estação. Vale ressaltar que o verde oliva escuro, mostarda e vinho são cores que vêm com força total para o inverno.

Sabe qual é a tendência mais quente para os dias mais frios? A bota de bico fino! Ele apareceu forte nos desfiles internacionais. Surge em diversos modelinhos lindos de botas. A melhor parte é que ele ajuda a alongar a silhueta, alô baixinhas! Se você não gosta de botas de bico fino, não fique triste, porque as botas com bico redondo continuam na moda.

A bota montaria continua na moda para o inverno 2016. Supercoringa e versátil, ela surge no seu comprimento normal e também over the knee. Compõe looks básicos do dia-a-dia e também para quem procura conforto para sair à noite.

As botas de salto grosso estão superfortes e não pretendem sair de cena tão cedo; Já o fino não tem tanta força, mas continua no cenário fashionista do inverno. Saltos de acrílico e vazados apareceram fortes no SPFW e na semana de moda de Paris. Destaque para as botas de verniz. Elas também foram destaque nos desfiles.

Botas-Inverno-2016-moda-salto-grosso foto 2

No começo a bota over the knee foi rejeitada por algumas mulheres, depois se tornou queridinha por muitas mulheres, e desde então virou it-item. Continua em alta para o próximo inverno. Vale a pena você investir e ter várias! A over the knee vai deixar seus pés e pernas bem quentinhas.

Botas de cano curto e com um toque sparkling são supertendência para o próximo inverno. Aparecem com muito brilho, glitter e coloridas. Ideal para compor looks para sair à noite e para algumas mais ousadas usarem durante o dia.

Botas-Inverno-2016-tendencias 1

Os coturnos continuam para a moda inverno 2016. Surgem mais simples e sem muitos detalhes, com cano baixo e cores mais sóbrias (preto, marrom) ou tons neutros e terrosos (bege, caramelo, terra). Invista em coturnos e nas botas biker, pois esses dois modelos têm passe livre para serem usados durante o verão, combinados com shorts, vestidos, macacões, saias e calças.

Fonte: http://tendencias.blog.br/

 

 

expoxapuri

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost