Com mudanças no elenco, Rio Branco busca primeira vitória na Série D contra o São Raimundo

artur

Treinador Artur Oliveira faz mudanças no time do Rio Branco/Foto: Globoesporte

Depois da derrota na estreia do Campeonato Brasileiro da série D, o Rio Branco Futebol Clube encontrou, através de seu treinador Artur Oliveira, a forma ideal para surpreender a equipe do São Raimundo, do Pará, na estreia em casa na competição neste domingo (19), na Arena da Floresta.

Com a obrigação de vencer o adversário para continuar respirando na competição, o Estrelão terá varias mudanças em seu elenco para poder apagar a má apresentação em Roraima, quando perdeu por 3 x 1 para o Náutico.

Artur Oliveira fez várias mudanças com jogadores que não atuam na sua posição de origem, como é o caso de Araujo Jordão que vai para a lateral direita e o titular da posição Ley vai atuar no meio de campo.

“Na possibilidade de vencer um adversário que começou muito bem, que joga um campeonato muito equilibrado, muito difícil, que é o paraense, tem uma rodagem maior, tem uma equipe bem entrosada, vamos jogar em casa e precisamos nos impor. A equipe vai ter algumas mudanças pontuais, jogadores que vão ser adaptados em outra função que não é a deles de origem. O grupo entendeu bem para que possamos ter uma equipe mais compacta, mais ofensiva também, até porque precisamos da vitória”, comentou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost