Começa a Copa de Futebol Soçaite na AABB

Começaram na noite desta sexta-feira 17, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), as disputas da Copa Ouro Livre e Copa Ouro Master de futebol soçaite.

Duas partidas fizeram a abertura oficial da competição. A primeira foi pelo Master: a equipe da agência Bosque empatou em 0 x 0 com a agência Avenida Brasil.

Na partida de fundo pela Ouro Livre, a equipe do Brasil Prev venceu por 1 x 0 a representação do Cheque Ouro.

Dando sequência na primeira rodada hoje à tarde, serão realizados mais três jogos, sendo dois pela Master e um pela Ouro Livre.

Às 16 horas pela categoria Master, a agência Aquiry enfrenta a agência da Avenida Ceará, às 17 horas pela Ouro Livre é Poupança Ouro x BB Giro. E para fechar a rodada pela categoria Master, a agência Setor Público x Avenida Rio Branco.

O complemento da primeira rodada será na manhã deste domingo (19). Às 8 horas, o confronto será entre Ouro Cap e Ouro Livre.

Logo depois, Estilo e Avenida Chico Mendes fazem o último jogo da rodada, pela Copa Master. O atual campeão da Ouro Livre, Ouro Auto, folga.

De acordo com o regulamento, que vale para ambas as competições, na primeira fase as equipes jogam entre si, em turno único, e os seis melhores avançam à fase seguinte. Na segunda fase, os seis times classificados novamente jogam entre si e os quatro melhores de cada torneio avançam para as semifinais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Começa a Copa de Futebol Soçaite na AABB