19 de abril de 2024

Comerciante diz que Prefeitura de Rio Branco fez vendas caírem 100%

prejuizo3

Antônio diz que obras da prefeitura estão causando prejuízo

As obras de duplicação da Rua Rio de Janeiro, bairro Floresta, estão causando muitos transtornos aos comerciantes da localidade.

É o caso do seu Antônio Oliveira, proprietário de um restaurante localizado às margens da rua em obras. Segundo ele, depois que as máquinas começaram a trabalhar no local, as vendas de marmitex e a movimentação de clientes caíram mais de 100%.

“Todos os sábados eu vendia mais de R$ 1.200 de marmitex. Depois que começaram a quebrar aqui, eu passei a vender R$ 260, ou seja, estou sendo extremamente prejudicado. Além disso, eu fiquei impedido de servir almoço no meu estabelecimento por conta da poeira . Não tem condições de colocar as mesas lá fora porque quem vai querer almoçar com poeira?”

Ainda de acordo com o seu Antônio, ele não foi avisado formalmente sobre as obras, tampouco de que parte do seu restaurante seria derrubado.

“Eles vão quebrar uma parte da calçada e o toldo que faz sombra no meu estabelecimento, sequer chegou alguém da Prefeitura aqui ou mandaram algum documento avisando sobre isso, e nem se vão recolocar o toldo.”

prejuizo2

Segundo um dos operários que trabalhavam no local, a Prefeitura irá deixar o estabelecimento da maneira que estava antes, recolocando o toldo e arrumando parte da calçada que vai ficar após a duplicação da rua.

restaurante

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost