Conferência das Cidades será promovida nesta quinta-feira em Sena Madureira

A Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento realizará nesta quinta-feira, 9, a Conferência das Cidades no município. O evento apresenta neste ano o seguinte tema: “A função social da cidade e da propriedade”, com o lema “Cidades inclusivas, participativas e socialmente justas”.

Durante o encontro serão discutidos assuntos voltados ao saneamento, habitação, mobilidade e acessibilidade. São políticas que vão nortear o envio de recursos do Ministério das Cidades e da Secretaria das cidades para os municípios.

Em entrevista franqueada à imprensa, o prefeito Mano Rufino (PSB), destacou a importância da participação da comunidade nas discussões em prol de melhorias para Sena Madureira. “É importante que os moradores participem para nortear os investimentos do país nas questões das cidades. Trata-se de um debate que não será em vão. Nesse sentido, convidamos toda a comunidade a participar. Os moradores terão vez e voz nesse evento”, salientou.

A conferência ocorrerá no núcleo da UFAC, localizado à Rua Monsenhor Távora, com credenciamento às 7:30 horas e abertura oficial às 8 horas da manhã.

Na ocasião também serão escolhidos delegados para representar Sena Madureira na fase estadual da conferência, onde as propostas de Sena serão apresentadas. (Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost