Coopserge homenageia servidores acreanos pelo Dia do Profissional de Portaria

Flyer-Dia-do-Porteiro-2016Diz o ditado que a primeira impressão é a que fica. Daí já se tem uma ideia da importância do trabalho do porteiro.

Dia 9 de junho, é dia do porteiro. Vamos lembrar de parabenizar esses profissionais tão vitais no cotidiano de uma empresa. Lembrá-los de sua importância é uma maneira de agradecer pelos serviços prestados durante todo o ano.

A Coopserge, que possui cooperados altamente qualificado, pode auxiliar você nos mais variados quesitos da sua empresa. E a portaria é uma delas!

O porteiro, também encarregado de portaria, é a designação da profissão onde o trabalhador deve ficar na entrada de um estabelecimento para proteger a entrada indevida. Este local é designado como portaria.

Este profissional vigia dependências, áreas públicas e privadas, com a finalidade de prevenir, controlar e combater delitos como roubos, porte ilícito de armas e munições, e outras irregularidades. Estes trabalhadores zelam pela segurança das pessoas, do patrimônio e pelo cumprimento das leis e regulamentos; recepcionam e controlam a movimentação de pessoas em áreas de acesso livre e restrito; fiscalizam pessoas, cargas e patrimônio; escoltam pessoas e mercadorias.

Clique aqui e conheça as vantagens para as empresas.

Em 2008 existiram no Brasil cerca de 414 mil pessoas exercendo a função de porteiro. O dia 9 de junho foi declarado o Dia do Porteiro. O porteiro pertence à classe 5174 (porteiros e vigias) na Classificação Brasileira de Ocupações.

Sua empresa precisa de um ou mais porteiros? Contate-nos! (68) 3224-0437. Acesse o site para mais informações: www.coopserge.com.br.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost