Rio Branco, Acre,


Coronel do Bombeiros é sequestrado e tem caminhonete roubada na Cidade do Povo

Após conseguir se soltar, o coronel pediu o reforço policial que ainda chegou a fazer rondas pela localidade na intenção de encontrarem os suspeitos

O que era para ser uma noite de descontração no Arraial da Cidade do Povo acabou de forma assustadora e apreensiva para um coronel do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar. Ele foi sequestrado por assaltantes que o levaram para Estrada do Panorama, onde o deixaram amarrado e saíram levando sua caminhonete.

O fato aconteceu por volta das 23h deste sábado quando o coronel saia do Arraial. Três homens, um deles armado o rendeu fez e ele entrar no próprio carro, uma caminhonete modelo Hilux, placa QLU 8440. Ele foi levado vendado e amarrado pés e mãos até a estrada do Panorama onde foi jogado na beira de um barraco.

PUBLICIDADE

Após conseguir se soltar, o coronel pediu o reforço policial que ainda chegou a fazer rondas pela localidade na intenção de encontrarem os suspeitos, mas ninguém foi preso.

O coronel registrou o fato na Delegacia de Flagrantes (DEFLA). Todas as equipes policiais de plantão foram acionadas e estão a procura do veículo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up