24 de abril de 2024

Deputado não teve demandas pessoais atendidas e critica secretário de Saúde

Eliane Sinhasique

Como já era previsível, a pré-candidata à Prefeitura de Rio Branco pelo PMDB, Eliane Sinhasique, tem sido duramente atacada nas redes sociais por pessoas que, ao que tudo indica, são pagas pelo PT.

Remunerado

Só mesmo alguém remunerado e com claras orientações poderia atacar Eliane Sinhasique de forma tão insistente e grosseira.

Triste

Lamentável que alguns mercenários se prestem ao papel de fazer das redes sociais o palco de tanta baixaria e ataques pessoais.

Métodos antigos

Mas não há surpresa alguma nesse tipo de episódio em campanhas eleitorais. Basta lembrar de tudo que fizeram à candidata a vereadora pelo PCdoB Claudinha Pinho e ao prefeito Marcus Alexandre (PT) para verem o grau que as baixarias virtuais podem chegar.

Reforço

Pelo menos por um dia Rio Branco terá efetivo de segurança reforçado. Na próxima terça-feira (21) será o dia da passagem da Tocha Olímpica por Rio Branco e um megaesquema de segurança foi preparado para a festividade.

Deveria ser todos os dias

Bom mesmo seria se o reforço no efetivo de segurança fosse estendido para todos os dias, haja vista que a violência tem assolado o Acre.

João Paulo Bittar

O pré-lançamento da campanha de João Paulo Bittar reuniu centenas de pessoas e deu prova de que o rapaz tem enormes chances de ocupar uma vaga na Câmara de Vereadores de Rio Branco.

Ridículo

A tentativa de alguns deputados de se serem independentes enquanto seguem bajulando o Executivo é ridícula. Não tem independência política parlamentar que emprega pai, mãe e papagaio na estrutura do governo. Simples assim.

Onde foi parar?

Por falar em independência, onde foi parar a bancada independente da Assembleia Legislativa do Acre?

Deputado Raimundinho e secretário Gemil Junior

Deputado Raimundinho e secretário Gemil Junior

Raimundinho da Saude

O deputado Raimundinho da Saude (PTN) vive criticando o secretário de Saúde, Gemil Júnior, mas esqueceu de explicar o motivo do descontentamento.

A explicação

Raimundinho da Saúde anda muitíssimo descontente com Gemil Júnior porque o secretário resolveu não atender às suas demandas pessoais. Está correto o secretário, que deve trabalhar para todo o estado, e não para beneficiar determinados parlamentares.

Retrógrado

Parlamentares como Raimundinho da Saúde representam o que há de mais retrógrado na política. São do tempo dos coronéis, dos favores trocados e do apadrinhamento tosco.

Métodos antigos

Para não perder nenhum dos maus hábitos da velha política, Raimundinho da Saúde está inteiramente empenhando em ampliar seu curral eleitoral e tem se dedicado integralmente em eleger o irmão dele a vereador de Rio Branco.

Bom dia a todos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost