Casal de agentes é exemplo de bem viver na profissão e casamento

 Casal de agentes estão há 10 anos juntos


Casal de agentes estão há 10 anos juntos

O relacionamento já dura uma década e, segundo eles, será para a vida inteira. Contrariando a assertiva de que “o amor é uma prisão”, G.G., 29 anos, e M.M., 28 anos, afirmam, de forma uníssona, que o casamento deles é um laço de amor, cumplicidade e dedicação.

E para solidificar essa relação, há menos de um mês nasceu a primeira filha do casal. “Agora temos que tomar mais cuidado, pois temos alguém para cuidar” alertou M.M, que é da primeira turma, enquanto G.G é da última. Eles se conheceram antes de se tonarem agentes.

O casal tem casa própria, carro e está providenciando um plano de saúde. G.G. enfatiza o perigo da profissão. “Ser agente já é complicado agora imaginem ser casado com uma agente?”, comentou, afirmando que eles cuidam um do outro. “Casamento é renúncia e doação ao mesmo tempo. Somos um casal abençoado e feliz”, declarou ele.

Confira a mensagem de M.M. para G.G publicada no Facebook:

Hoje dia dos namorados eu venho pra desejar um ótimo dia para nós!!! Que além de completarmos dois anos e dez dias juntos, somos amigos, companheiros, amantes…..Quero estar sempre ao seu lado compartilhando todos os momentos tanto os bons quanto os ruins.

Que consigamos superar toda e qualquer crise que surja em nosso relacionamento e que possamos aproveitar essas crises e tornar nosso casamento mais sábio e feliz. …AMO-TE

E sou feliz em estar com vc!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Casal de agentes é exemplo de bem viver na profissão e casamento