Diário Oficial publica nomeações dos presidentes da Caixa, do BNDES e Ipea

O Diário Oficial da União publica hoje (1º) as nomeações do presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, da presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Social e Econômico (BNDES), Maria Silvia Bastos, do Secretário Especial da Micro e Pequena Empresas, José Ricardo de Freitas, e do presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), Ernesto Lozardo. Também estão publicadas as exonerações de Luciano Coutinho, da presidência do BNDES, e de Manoel Carlos de Castro Pires, da presidência do Ipea.

Nesta quarta-feira, em cerimônia no Palácio do Planalto, o presidente interino Michel Temer, dá posse aos presidentes da Petrobras, Pedro Parente, do BNDES, Maria Silvia Bastos Marques, da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, do Banco do Brasil, Paulo Caffarelli, e do Ipea, Ernesto Lozardo.

A cerimônia coletiva está prevista para as 9h30, com a participação de ministros, parlamentares e outras autoridades. Estarão presentes, entre outros, os ministros da Fazenda, Henrique Meirelles, e de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Diário Oficial publica nomeações dos presidentes da Caixa, do BNDES e Ipea