Elenco do Galo garante trazer pontos da partida contra o Nacional

galo

Galo treina forte para enfrentar o Nacional

O Atlético Acreano deve ser a mesma equipe que estreou em casa contra o Trem de Macapá, quando venceu por 4×2 no último domingo (12) na Arena da Floresta. O campeão estadual já se encontra em Manaus, onde amanhã (18) vai enfrentar na Arena da Amazônia a forte equipe do Nacional daquela cidade.

É provável que a equipe do Galo para a segunda partida pela série D seja esta: Edivandro; Januário, Pé de Ferro, Diego e Alfredo; Leandro, Tragodara, Eduardo e Josy; Polaco e Rafael Barros.

O treinador Álvaro Migueis sabe que é uma partida muito difícil, mas todos estão empenhados num só objetivo: se classificar para a segunda fase da competição. “Mas para que isso ocorra todos precisam estar bem focados durante a partida”, disse o treinador.

Álvaro Migueis comentou ainda: “Sabemos que é um jogo muito difícil, provavelmente não haverá nenhuma mudança. Todos os jogadores estão aptos, ninguém sentindo nada. Graças a Deus, temos tido essa sorte nesse início de competição, mesmo tendo que enfrentar um adversário que estreou com derrota na competição”.

O treinador celeste acredita que o Galo quer voltar para o Acre com ponto na bagagem. Mas admite que será uma partida muito difícil, mesmo tendo consciência de que sua equipe terá uma postura de sempre buscar a vitória.

“Se trouxermos qualquer pontuação do Amazonas, será de grande importância, pois é um jogo fora de casa e um clássico contra um favorito da chave. Dei uma olhada nos melhores momentos [ Genus-RO 1 x 0 Nacional-AM] e os dois times são muito bons. O Nacional perdeu um jogo fora de casa, o que é normal. Nós jogamos sempre para frente, sempre para vencer. Todo o jogo nós trabalhamos taticamente, temos um plano, mas o objetivo sempre é vencer”, declarou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Elenco do Galo garante trazer pontos da partida contra o Nacional