Rio Branco, Acre,


Em operação, Polícia Civil apreende cerca de 10 quilos de droga no Mocinha Magalhães

drogamocinha
Operação contou com policiais civis, militares e agentes da PRF

Uma operação que contou com policiais do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope)e agentes da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 10 quilos de droga entre maconha e cocaína, na Rua do Côco, bairro Mocinha Magalhães, na terça-feira (31).

De acordo com informações da polícia, foram apreendidos ainda materiais para produção e embalagem, prensa, balança de precisão, armas e munições.

PUBLICIDADE

Na operação, três pessoas foram presas em flagrante e encaminhadas à Delegacia Central de Flagrantes para devidas providências.

As munições calibre ponto 40, que foram apreendidas, haviam sido levadas durante assalto que aconteceu na casa de um agente da PRF.

Ainda de acordo com a assessoria, a operação é fruto de um trabalho de investigação do Grupo Antiassalto da Polícia Civil, que já vem acompanhando a movimentação dos traficantes naquela região há alguns meses.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up