Em Sena, rua recebe pavimentação; Mano acompanha obra

ruassena

Prefeito Mano Rufino acompanha obras de recuperação das ruas em Sena

Com recursos angariados junto ao Governo Federal, a Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está realizando o trabalho de pavimentação na Rua Walter Ilton Maia, localizada no Bairro Cristo Libertador. No momento, a Prefeitura faz o chamado trabalho de base para que, em seguida, seja realizada a pavimentação em asfalto.

Na manhã desta sexta-feira (24), o prefeito Mano Rufino (PSB) realizou mais uma visita à obra e disse que todos os esforços estão sendo feitos para que brevemente os moradores possam receber o benefício que representará o fim do isolamento para a comunidade. “Estamos acompanhando bem de perto a execução da obra. Nossa equipe tem trabalho de dia e de noite para resolver esse problema da Rua Walter Ilton Maia. Com o asfaltamento, os moradores terão o acesso devido de inverno a verão”, comentou.

Sebastião Celestino de Souza, conhecido como “Sabá”, disse que a comunidade está contente com a execução da obra. “Aqui, enfrentamentos muitas dificuldades no inverno, mas agora estamos vendo o trabalho acontecendo, por isso, agradecemos o empenho do prefeito em buscar os recursos para contemplar a nossa comunidade”, ressaltou.

ruassena4

Prefeito acompanhou as obras de perto

Além da Walter Ilton Maia, a Prefeitura fará ainda neste ano o trabalho de pavimentação em outras Ruas de Sena Madureira.

Assessoria

ruassena2

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Em Sena, rua recebe pavimentação; Mano acompanha obra