Rio Branco, Acre,


Empresário mata assaltante com 5 tiros durante assalto no bairro Isaura Parente

Suspeito tentou atirar contra o dono da casa, mas arma falhou

Um assaltante que não teve o nome revelado foi morto na madrugada desta sexta-feira (10) ao tentar invadir a casa de um empresário, localizada na Rua Adalberto Torres, dependências do bairro Isaura Parente, em Rio Branco.

De acordo com informações coletadas pela Polícia Militar, dois homens armados entraram na casa do empresário, que ao ouvir a movimentação estranha no quarto, acionou a polícia através do Centro Integrado de Operações, e também a empresa de vigilância.

PUBLICIDADE

De acordo com a polícia, o vigilante chegou primeiro ao local. Ao perceberem a presença do vigilante, os assaltantes tentaram fugir e dispararam contra o empresário, mas a arma falhou. Após a ação dos suspeitos, o empresário, em posse de uma arma particular, revidou e acabou atingindo um dos assaltantes com pelo menos cinco tiros. O outro suspeito conseguiu fugir do local.

A Polícia Militar logo que chegou acionou uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Ao chegar ao local, o assaltante já estava morto.

Junto ao corpo os militares não conseguiram achar nenhum documento que o identificasse e foi levado para o Instituto Médico Legal para reconhecimento. O fato foi registrado na Primeira Regional de Polícia Civil.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up