Família procura por homem desaparecido há três meses; carro foi encontrado em RO

homem_de_40_anos_esta_desaparecido_desde_domingo_20

A família continua com as buscas/Foto: ContilNet

Familiares de Laércio José dos Santos, de 40 anos, estão aflitos em busca de respostas para o seu desaparecimento, que já dura mais de três meses.

A esposa, Geane Soares, 30 anos, conta que a última vez que foi visto foi quando saiu para trabalhar, em um domingo, no dia 20 de março.

O carro em que ele estava foi encontrado no dia seguinte com manchas de sangue, e no estado de Rondônia.

De acordo com Geane, Laércio saiu pela manhã de domingo para uma fazenda que fica na BR-364. O funcionário que estava com ele conta que, antes de ir à fazenda, ele parou em um posto de gasolina para abastecer a caminhonete e mais uns tambores.

Quando chegaram à fazenda, após descarregar os tambores, Laércio desceu para os fundos do terreno e, a partir daí, não foi mais visto.

Na segunda-feira (21), a polícia do Acre, em parceria com a polícia de Rondônia, conseguiu localizar o veículo abandonado, em Guajará Mirim, com duas motocicletas, com restrição de furto na carroceria.

Nele, havia manchas de sangue, mas, segundo a perícia, já estava oxidado, não dando chances de fazer exames para reconhecimento do DNA de Laércio.

Policiais chegaram até realizar buscas em diversos ramais da região do Segundo Distrito de Rio Branco, após uma denúncia anônima dando conta de que Laércio havia sido deixado amarrado em uma árvore, em um ramal, mas sem sucesso.

As buscas ainda não pararam e o caso está sendo investigado. A esposa confessa que não tem ideia do que possa ter acontecido com o marido e revela que o trabalhador não possuía inimigos.

PUBLICIDADE