22 de abril de 2024

Festival da Canção tem nova seletiva nesta sexta-feira, na escola Lourival Pinho

27a7eab7-6b72-479a-a452-74fa039fdb27

O FEC é uma realização da Prefeitura de Rio Branco em parceria com o Governo do Estado/Foto: Assessoria

Ainda em ritmo de grande sucesso de participação e envolvimento, o Festival Estudantil da Canção tem nova seletiva nesta sexta-feira, às 17 horas, na escola Lourival Pinho, no bairro Triângulo (Segundo Distrito de Rio Branco). Nesta edição, quatro escolas vão apresentar seus candidatos: Lourival Pinho, Sebastião Pedrosa, Leôncio de Carvalho e Raimunda Pará, esta localizada na Cidade do Povo.

“O FEC continua um sucesso. Nesta edição são 32 vídeos apresentados e na página do Facebook em apenas uma semana registrou mais de 1.000 likes e cerca de 5.000 visualizações”, relatou Temyllis Silva, secretária da Juventude de Rio Branco. O FEC é uma realização da Prefeitura de Rio Branco em parceria com o Governo do Estado, implementado pela Secretaria-Adjunta da Juventude da capital.

Estão previstas sete seletivas nas regionais de Rio Branco. A primeira foi realizada na quadra do Colégio Estadual Armando Nogueira, cujo espaço ficou lotado com alunos das escolas que concorreriam naquela noite. 29 concorrentes participaram e três foram classificados, voltando a se apresentar após a primeira fase das eliminatórias. O FEC computou 227 inscritos em todas as regionais de Rio Branco, na zona urbana e também na rural. São 26 escolas participando diretamente do Festival, entre estabelecimentos públicos e privados.

Foram classificados na seletiva do CEAN os estudantes Natanael da Silva, da Escola Luiza Batista de Souza; Carolina Araújo, do Colégio Meta. Por música autoral está classificada a estudante Isla Lima, do CEAN. O vídeo mais curtido no Facebook foi o da Elana, da Escola Alcimar Nunes Leitão.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost