Rio Branco, Acre,


Frota de ônibus será ampliada domingo para atender participantes do concurso da Prefeitura

A frota de ônibus será reforçada neste domingo, 5, para facilitar o deslocamento dos participantes do concurso público da Prefeitura de Rio Branco. O concurso registra 24.231 candidatos inscritos, sem contar o pessoal que presta apoio ao certame.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Rio Branco (RBTRANS) montou uma operação para garantir o aumento no número de coletivos nos principais corredores de ônibus. As linhas 103- Santa Maria; 201- Tancredo Neves; 203- Alto Alegre; 205- Irineu Serra; 303- Universitário; 402A- Floresta; 501- Manoel Julião; 601- Bahia/Palheiral; 602A- Aeroporto Velho/Terminal da Baixada; 603- Sobral; e 701- São Francisco/Placas ganharão mais carros no domingo. Além dessas, outra importante linha, a 707- Ifac/Universidades, receberá o reforço de mais um ônibus.

PUBLICIDADE

A estratégia vai possibilitar ao usuário do transporte coletivo ganhar tempo para chegar aos locais de provas. No turno da manhã os portões dos locais de prova abrirão às 7h30 e fecharão às 8h30 e, no turno da tarde, abrirão às 13h30 e fecharão às 14h30.

Mesmo com a ampliação do número de ônibus, a RBTRANS orienta ao usuário a sair de casa duas horas antes do fechamento dos portões.

Uma frota reserva estará disponível caso a demanda de passageiros seja superior a capacidade de lotação dos ônibus ou pela necessidade de substituição de algum coletivo em situação de falha mecânica. As equipes de fiscalização estarão nos terminais de integração assegurando o cumprimento dos horários dos ônibus e da lotação permitida dos mesmos. (Assessoria)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up