25 de abril de 2024

Gina: Até Jorge Viana entrou na ‘briga de comadres’ sobre construção do Shopping Popular

Jorge Viana

Até mesmo o senador Jorge Viana, que costuma ser tão propositivo, entrou nessa briga de comadres para saber quem será o responsável pela construção do Shopping Popular.

Recursos

Jorge Viana (PT) fez questão de postar no Facebook que conseguiu a liberação de recursos oriundos do Ministério do Turismo. Será se dessa vez o shopping sai?

Ridículo

E ridícula essa tentativa petista de culparem terceiros pelo atraso do Shopping Popular. Têm que reconhecer que o cronograma da obra está atrasado e que isto se torna culpa deles, que estão na gestão, e de mais ninguém.

Roberto Duarte Junior

O advogado Roberto Duarte Júnior (PMDB), pré-candidato a vereador por Rio Branco, não estava errado ao criticar o atraso nas obras. Aliás, Roberto ou qualquer outro cidadão tem esse direito sem correr o risco de ser crucificado em praça pública como tentaram fazer alguns militantes do PT.

Economia verde

Nas primeiras horas da manhã, o governador Tião Viana (PT) comunicou, via redes sociais, que estava a caminho do Bujari e Sena Madureira, onde iria anunciar investimentos na ordem de R$ 5 milhões em economia verde. Só esqueceu de explicar o que é economia verde.

Velhos jargões

Alguns conceitos e chavões usados por petistas são de um delírio tão grande, que chega a ser risível, mas não cairia bem rir de terem adotado uma política fantasma em que os únicos prejudicados são o povo.

Retirada

Tudo indica que o PSDB vai retirar a pré-candidatura do engenheiro Francineudo Costa. Não chega a ser justa essa retirada, haja vista que nem o próprio partido deu condições para o rapaz se projetar.

Injusto

Por melhor quadro que seja Francineudo Costa, ainda é evidente que no Acre impera a velha política das familiocracias e do poderio financeiro. Ou você é rico ou é cônjuge de alguém que já tenha mandato.

Manoel Moraes

Mais um projeto do deputado Manoel Moraes que virou lei. A partir de agora o Acre terá o dia do católico.

Sandra Asfury

Uma das pré-candidaturas a vereador que mais têm crescido em Rio Branco é a pastora Sandra Asfury (PDT).

Bom dia a todos!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost