Gina: Mesmo com recuo de Éber, Marcus Alexandre não terá total apoio do PSDC

Carlos Sassai

Triste essa partida do empresário Carlos Sassai, que faleceu na manhã de sexta-feira em Rio Branco. Havia quase dois anos que Sassai estava doente e viveu dias bem difíceis nos últimos tempos de sua vida.

Solidariedade

A coluna lamenta a morte de Sassai e presta toda a solidariedade à família enlutada. Lamentável que muita coisa que ele sabia da história política do Acre seja enterrada junto com ele. Ele conhecia como poucos os meandros dos bastidores da política acreana.

Troca-troca

Como a imprensa acreana já havia antecipado, Sibá Machado (PT) foi anunciado pelo governador Tião como novo secretário de Desenvolvimento da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis (Sedens).

Moisés Diniz

Moisés Diniz (PCdoB) será empossado como deputado federal na vaga deixada por Sibá. São os ajustes feitos a pedido do PCdoB depois de terem sido preteridos na indicação do vice de Marcus Alexandre.

Bom quadro

Moisés é um dos melhores quadros do PCdoB e tem tudo para desempenhar um bom mandato.

PSDC

O PSDC não vai seguir inteiro com Marcus Alexandre (PT), conforme foi pedido pelo deputado Eber Machado.

Nem todos

Eber, que havia rompido com o PT, voltou atrás e decidiu apoiar a candidatura de Marcus Alexandre, mas o pedido dele não foi bem recebido pelos correligionários dele.

A versão de Éber

Éber nega que o pedido não tenha sido bem recebido e afirma inclusive que a decisão surgiu do próprio partido. O deputado garante que como presidente estadual deu toda a liberdade para que as decisões fossem tomadas.

Decisão das municipais

Éber ressalta ainda que para ser ideia do nível de liberdade dentro do PSDC estadual, 13 executivas municipais decidiram seguir com a oposição e a decisão foi totalmente respeitada.

Democracia

O parlamentar segue frisando que a liberdade tem sido uma das marcas do PSDC e que não há decisões impositivas dentro da sigla. Lá o que impera é a vontade da maioria.

Delação

Muita gente graúda deve estar temendo a delação de Cícera Dantas, servidora da Secretaria de Habitação que resolveu contar tudo o que aconteceu no escabroso caso de vendas ilegais de casas populares.

Investigação

A verdade é que esse assunto de vendas de casas populares parece inesgotável e se faz necessário apuar a participação de pessoas do alto escalão do governo petista.

Bom dia a todos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Gina: Mesmo com recuo de Éber, Marcus Alexandre não terá total apoio do PSDC