19 de abril de 2024

PCdoB mostra que não está morto ao conseguir emplacar Moisés

PSB

O PSB do Acre tem se mostrado cada dia mais forte. A forma como Gabriel Maia conduz a sigla, respeitando o espaço dos outros e aberto a novas ideias, tem colaborado muito para o desenvolvimento do partido.

Bom nome

Se há algo que o PSB acertou foi indicar Maria Auxiliadora Sales para ser vice na chapa encabeçada pelo PT na disputa pela Prefeitura de Xapuri.

Aguerrida

Quem conhece Maria Auxiliadora Sales sabe muito bem o potencial político dela e a determinação em construir a boa política. Não havia nome melhor para a disputa.

De família

Maria Sales é esposa do deputado Manoel Moraes e sempre teve participação decisiva na vida política do marido. Ela é batalhadora, determinada e vai surpreender muita gente ao deixar os bastidores da política e assumir este papel protagonista.

Ideal

O ideal seria que cada dia mais mulheres com a força de vontade e determinação de Maria entrem na vida política.

Charlene Lima

Para desesperos de muitos, a publicitária Charlene Lima tem consolidado a pré-candidatura dela rumo à Prefeitura de Sena Madureira. Ela provou que não entende apenas de publicidade. Tem vocação para a vida pública.

Vai longe

Há alguns meses tinha muita gente em Sena Madureira e de outros locais do Acre que duvidavam que Charlene Lima chegasse tão longe. Nunca duvidei e sei que ainda vai além.

PCdoB

O PCdoB mostrou que não está morto ao conseguir que Moisés Diniz assuma a vaga de deputado federal.

Bons nomes

O PHS possui bons nomes que irão disputar vagas na Câmara de Rio Branco. Entre os que merecem destaque, está Jeferson Barroso e Cachorrão. Possuem garra, força de vontade e grande aceitação popular.

Não merece

Os deputados Ghelen Diniz (PP) e Luiz Gonzaga são dois dos mais combatentes deputados da oposição e chega ser injustiça alguns outros membros oposicionistas criticarem Diniz.

Bom dia a todos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost