24 de abril de 2024

Gina: Petecão nega apoio a pré-candidatura de Bocalom; Sinhasique se fortalece

Pré-candidatos Eliane Sinhasique e Tião Bocalom

Pré-candidatos Eliane Sinhasique e Tião Bocalom

Negou

O senador Sergio Petecão (PSD) negou que pretenda formar grupinho para beneficiar Bocalom. De carona, Antônia Lúcia também negou a intenção, e assim a pré-candidatura de Eliane Sinhasique (PMDB) vai sobrevivendo sem maiores riscos.

Em busca da união

Petecão afirmou a esta colunista que continua defendendo a união entre os membros da oposição e vai lutar para que haja candidatura única.

Nome próprio

A ex-deputada Antônia Lúcia nega que pretenda se unir a Bocalom e propaga aos quatro ventos que o melhor nome entre os pré-candidatos é do vereador Roberto Vaz (PR).

Isolado

Ao que tudo indica, Bocalom voltou a ser pedra isolada neste tabuleiro de xadrez em que se tornou o período de pré-campanha.

Só os piores

Por falar em PR estadual, coisa impressionante é a quantidade de peso morto que Antônia Lúcia conseguiu reunir em único partido. Roney Firmino, Paulo Ximenes, Rivelino Mota e André Hassem configuram uma espécie de grupo de retrocesso da política.

Ultrapassado

Alguns desses novos membros do PR representam o que existe de mais antigo e ultrapassado em modus operandi.

Velha política

Impressionante como representantes da velha política acham que tudo se resolve rápido com uma boa campanha de marketing e a natural amnésia da sociedade. Em tempos de redes sociais, as campanhas terão que se readequar.

Henrique Afonso

O pré-candidato a prefeito de Cruzeiro do Sul pelo PSDB, Henrique Afonso, possui uma excelente aceitação entre o eleitorado daquela cidade, mas obviamente que isto não garante uma campanha fácil.

PMDB

O PMDB de Vagner Sales vai jogar para vencer e não vai medir esforços para aniquilar os rivais, e de campanha eleitoral o velho cacique entende.

Manoel Roque

O presidente do PHS, Manoel Roque, mantém firme a decisão de não receber a socialista Socorro Neri e muito menos posar para fotografias com cara de alegria. Ele está descontente e não esconde de ninguém.

Bom dia a todos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost