24 de abril de 2024

Gina: prefeito de Porto Acre assume presidência da AMAC

Descontrole

O descontrole do governador Tião Viana (PT) para com um produtor rural que lhe fez um questionamento na última sexta-feira (10) em Manoel Urbano foi algo tão brutal quanto desproporcional.

Sem necessidade

Era desnecessária aquela sessão de humilhação pública, bastaria ao governador ou qualquer outra pessoa minimamente educada responder ao questionamento e encerrar a conversa.

Absurdo

Outra coisa absurda foi terem retirado o produtor rural do local. O evento era aberto e o local era público. Ele tinha todo o direito de questionar e de estar naquele lugar.

Jorge Viana

O senador Jorge Viana (PT) afirma em alto e bom som que já descobriu quem supostamente “plantou” aquelas notícias a respeito das ligações comerciais entre a esposa dele e empresas investigadas na Lava Jato.

Sabe de onde veio

Jorge afirma que tudo partiu de um publicitário frustrado que já fez campanhas para a oposição no Acre.

Zen
O deputado Daniel Zen (PT) que trate de cuidar muito bem do seu capital social e investir nas suas bases, pois se depender do PT ele estará em maus lençóis.

Preparado

Daniel Zen não é um deputado dos piores, mas enfrenta o desgaste natural de liderar um governo sem boa aceitação.

Novo presidente da Amac

Na manhã de sexta-feira (10), o prefeito de Porto Acre, Carlinhos da Saúde, foi eleito novo presidente da Associação dos Municípios do Acre.

Carlinhos terá o prefeito de Rodrigues Alves, Burica, como vice na condução da Amac até o próximo ano.

Afastado

O prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT) teve que se afastar da presidência da Amac por ser candidato à reeleição na capital

Bom final de semana a todos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost