Gina: “senador Petecão nega que que esteja se bandeando para o grupo que apoiará Bocalom”

Grave

Grave a denúncia formalizada pelo menor T. C, 17 anos, de que foi agredido por policiais militares na madrugada de domingo (12).

Que se apure

A Corregedoria-Geral da Polícia Militar do Acre promete apurar o caso e punir se houver comprovação da agressão. A sociedade espera providências.

Violência

Outra coisa que a sociedade aguarda é uma resposta com relação ao crescente número de assaltos e assassinatos em Rio Branco.

Inaceitável

É inaceitável que a cúpula da segurança Pública do Acre fique em silêncio diante de tanta violência que assola o estado, especificamente a capital.

Walter Prado faz falta

Que falta que faz um delegado do porte do Walter Prado, que desencadeava importantes ações para combater a violência. Ele deixava uma sensação de segurança e de que alguém da alta cúpula se preocupava com o cidadão comum.

Bom trabalho

Walter pode ter todos os defeitos, mas é inegável que fez um excelente trabalho na segurança pública do Acre.

Rio Branco precisa

Rio Branco precisa de mais pessoas como o velho xerife Walter Prado.

Abandonados

A verdade é que os cidadãos estão se sentindo abandonados pelo poder público e entregues à boa vontade da marginalidade.

Ensurdecedor

O silêncio da cúpula da segurança diante das barbáries que têm acontecido em Rio Branco chega a ser ensurdecedor. É preocupante.

Senador Petecão diz que continua lutando pela união da oposição

Senador Petecão diz que continua lutando pela união da oposição

Petecão

O senador Sérgio Petecão (PSD) negou que esteja se bandeando para o grupo que apoiará Bocalom (DEM) em detrimento da candidatura da peemedebista Eliane Sinhasique (PMDB).

União

Petecão afirmou que continua defendendo a unidade da oposição, ou seja, irá batalhar para que seja apenas candidatura única.

Pronto-Socorro

A situação do Pronto-Socorro de Rio Branco se tornou grave. Falta tudo, principalmente leito na Unidade de Terapia Intensiva.

Não pode

Absurdo que pacientes em estado grave vejam suas chances de vida diminuírem ao serem tratados em uma sala de emergência sem as condições ideais.

Bom dia a todos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Gina: “senador Petecão nega que que esteja se bandeando para o grupo que apoiará Bocalom”