Rio Branco, Acre,


Grave acidente entre moto e carro na BR-317 deixa uma pessoa morta e outra ferida

acidente
Carro bateu de frente com a moto/Foto: 3dejunho

Na tarde deste domingo (19), um grave acidente envolvendo um veículo modelo Saveiro, de cor prata, e uma motocicleta XTZ, de cor laranja, foi registrado na BR 317, km 35, sentido Brasileia/Assis Brasil, onde deixou uma morte e um ferido.

De acordo com informações da polícia, o motociclista Luiz Biancatto, conhecido pelo apelido de “Luizinho”, que morreu no local do acidente, era mecânico na cidade de Brasileia.

PUBLICIDADE

Já o proprietário do automóvel, identificado por Valmir Souza Lima, é agricultor, reside na zona rural, também em Brasileia, sofreu alguns ferimentos e escoriações.

acidente2
Moto ficou destruída/Foto: 3deJulho

Ainda de acordo com a polícia, o condutor do automóvel tentou desviar um buraco na estrada, invadindo a contramão e batendo de frete com a motocicleta. O impacto foi tão grande que o motociclista quebrou o parabrisa e o vidro traseiro do carro, chegando a cair direito na carroceria, já sem vida.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para o trabalho da perícia técnica.

O corpo foi removido ao Instituo Médico Legal de Rio Branco para procedimentos de rotina, e depois liberado à família.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up