Rio Branco, Acre,


Homem é preso com facão e arma de brinquedo no bairro Montanhês

O acusado foi preso e foi constatado que Josimar já responde a dois processos por porte ilegal de arma de fogo

O delegado que ouvirá o acusado, informou que ele responderá por porte ilegal de arma branca, e mais uma vez ficará a disposição da justiça/Foto: Reprodução.
Josimar responderá por porte ilegal de arma branca, e mais uma vez ficará a disposição da justiça/Foto: Reprodução.

Josimar Ferreira da Silva, 29 anos, foi preso na noite deste sábado (18), na Rua da Olaria, bairro Montanhês, parte alta da cidade, região do Tancredo Neves.

Policiais do 5° Batalhão, em patrulhamento de rotina, avistaram um homem em atitude suspeita, ao abordá-lo, foi encontrado um facão e um simulacro “revólver de brinquedo”. Segundo o sargento Menezes, o homem estava sob efeito de entorpecentes.

PUBLICIDADE

O acusado foi preso e conduzido à Delegacia Central de Flagrantes, onde foi constatado que Josimar responde a dois processos por porte ilegal de arma de fogo.

O delegado plantonista Antônio Alceste, que ouvirá o acusado, informou que ele responderá por porte ilegal de arma branca, e mais uma vez ficará a disposição da justiça.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up