Rio Branco, Acre,


Homem vai preso após ameaçar de morte, premier da Estônia

O jovem foi acusado pela Procuradoria da Estônia por ter postado várias vezes, em seu perfil, ameaças de morte ao premiê Rõivas.

German Chancellor Angela Merkel and German Economy Minister Sigmar Gabriel (C) bid farewell to Estonian Prime Minister Taavi Roivas following a government meeting at the German government guesthouse Meseberg Palace, Germany, May 24, 2016. REUTERS/Hannibal Hanschke

Um homem vai passar três meses na prisão depois de ameaçar de morte o primeiro-ministro da Estônia, Taavi Rõivas, na rede social Facebook.

PUBLICIDADE

O jovem foi acusado pela Procuradoria da Estônia por ter postado várias vezes, em seu perfil, ameaças de morte ao premiê Rõivas.

De acordo com as autoridades, Kattai coletou e divulgou informações sobre o local de residência do político, além de discutir táticas de seus guarda-costas e armas que estes possuem.

A decisão foi do tribunal da capital do país báltico, Tallin, e condenou Martin Kattai, de 33 anos, a dois anos de reclusão, dos quais 3 meses em prisão efetiva. O resto do período ele passará em “pena suspensa”, diz o comunicado de imprensa da corte.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up